Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cria do futebol paulista, Guilherme Romão ressalta importância do próximo duelo do CRB

Natural de Marília (SP), jogador falou sobre preparação e momento do Regatas

A chave vira muito rápido na Série B do Brasileiro. Logo após perder para o Botafogo, no Rio do Janeiro, o CRB já tem que olhar para a 30ª rodada, para encarar o Guarani, mais um adversário que sonha com o acesso para a Série A. A partida só acontece no fim da semana, sexta (15), no Rei Pelé, mas, apesar da distância, o lateral Guilherme Romão só tem olhos para este jogo.

Cria do futebol de São Paulo e com passagens por Oeste, Corinthians, São Bento e Botafogo de Ribeirão Preto, Romão conhece bem o clube campineiro.

Leia também

“Temos uma partida que é muito importante para o grupo. Enfrentar o Guarani, que vem fazendo uma grande campanha na Série B, com jogadores experientes e perigosos, será uma missão difícil, mas estamos preparados. O grupo sabe da importância deste compromisso", comentou Romão.

O Galo chegou ao segundo jogo seguido sem vitória e o momento tem preocupado muito a torcida regatiana. Sabendo disso, Romão contou que agora deve-se ter tranquilidade, para buscar o acesso.

"Agora o momento é de ter tranquilidade e focar em manter tudo que a gente tem feito no campeonato. Estamos fazendo uma grande competição, de alto nível, e isso merece ser destacado", enfatizou.

O lateral ainda conta com o apoio da torcida para esta reta final e importante da Série B. Com nove jogos para o fim, Romão conta com o apoio dos regatianos para os resultados chegarem.

"A torcida vai nos ajudar muito nesta reta final de temporada. Esta volta do público será fundamental para o elenco, para esta sequência. Esta união fará a diferença", finalizou.

Torcida no Rei Pelé

O Galo informou, ainda, na tarde desta segunda (11), que no dia do jogo contra o Guarani, na sexta (15), os atendimentos para os sócios torcedores acontecerão das 9h até às 14h, porém, apenas para a retirada do voucher para aqueles que não receberem online. Lembrando que é necessário levar o cartão de vacinação completo ou teste de PCR de até 72 horas antes do jogo.

A comunicação do CRB ainda enfatizou que não será permitido novo sócio e pagar mensalidade para ficar adimplente ao jogo, no dia da partida especificamente. Nos outros dias da semana será permitido fazer seu sócio-torcedor tanto via internet, quanto presencialmente, no Casarão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas