Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB volta a trabalhar após comemoração por vantagem na final do Alagoano

Elenco regatiano treinou em dois períodos nesta terça-feira. Volante Olívio segue em recuperação e deve jogar no domingo

O CRB segue trabalhando para a disputa da partida que vai apontar o campeão alagoano da temporada 2016, domingo que vem, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Esssa segunda-feira foi de folga geral, com os jogadores participando de um almoço pela vitória alcançada no clássico - e que deu ao Galo da praia a condição de largar à frente na decisão, graças ao placar de 2x0, que permite ao CRB até perder por um gol de diferença qpara levantar a taça e celebrar o bicampeonato.

Após um dia inteiro de folga, os jogadores já trabalharam na manhã desta terça-feira, retomando as atividades esta tarde. Por ter recebido o terceiro cartão amarelo, quem, agora, fica apenas na torcida é o meia Dakson. Para compensar, o zagueiro Gabriel e o volante Matheus Galdezani voltam a ficar à disposição da comissão técnica.

Leia também

Já o volante Olívio, que cumpriu suspensão e voltou ao time no domingo, foi substituído no 2º tempo devido a uma disputa de bola, sendo atingido no tornozelo direito. Porém, a substituição foi apenas preventiva, e o atleta está em tratamento intensivo para voltar a campo domingo que vem.

Área nutricional

E não é só de craques dentro das quatro linhas que vive o CRB. A comissão técnica do Galo da praia conta com grandes nomes e, a partir deste ano, ganhou o reforço do nutricionista Rafael Holanda, que é considerado um dos maiores nomes do setor em todo o Nordeste.

Fazendo um trabalho de alto nível no Galo neste início de ano, Rafael comemora a parceria do CRB com a empresa Nutrata, que é referência na área de suplementação alimentar e garante ao clube uma linha de produtos do mais alto nível no mercado.

Segundo Rafael Holanda, tal suplementação alimentar auxilia os jogadores em quaisquer situações, antes, durante e após o jogo. "Graças aos produtos da Nutrata, ganhamos um reforço fundamental para enfrentar a longa temporada que temos pela frente. E vamos atuar com qualidade na recuperação muscular dos atletas, combatendo a fadiga, fortalecendo a imunidade, entre outros pontos importantes", analisou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas