Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB visita o Salgueiro podendo garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste

Em caso de vitória no interior de Pernambuco, Galo alcança os 14 pontos e se classifica; partida será no Estádio Cornélio de Barros, neste domingo (4), às 16h

Neste domingo (4), o CRB vai até Pernambuco para enfrentar o Salgueiro, em jogo que pode definir a classificação regatiana para as quartas de final da Copa do Nordeste. Os times se enfrentam às 16h, no Estádio Cornélio de Barros.

O Galo, com 11 pontos até agora, é dono da melhor campanha da competição. Caso vença o Salgueiro, o time alcançará os 14 pontos e garantirá a vaga nas quartas de final com uma rodada de antecedência. O CRB é o 1º colocado do Grupo A.

Leia também

Já o Salgueiro tenta se recuperar no Nordestão. Na última rodada, foi derrotado fora de casa pelo Sampaio Corrêa, por 3 a 2, e não conseguiu aproveitar a chance de entrar no G-4 do Grupo B, mesmo com o tropeço do ABC diante do próprio CRB. Agora, o Carcará do Sertão ocupa a 5ª posição no Grupo B, com sete pontos.

CRB

O começo de temporada do CRB tem sido de muitos sorrisos para os torcedores. Líder do Alagoano, o Galo também tem a melhor campanha da Copa do Nordeste. E pode conquistar a vaga antecipada para as quartas de final se vencer o Salgueiro. A última vez que o Regatas chegou ao mata-mata da competição foi em 2019, quando foi eliminado nas quartas pelo Santa Cruz.

Tendo disputado somente quatro partidas com a camisa do CRB, Calyson está chamando a atenção de Roberto Fernandes, que o elogiou após a partida contra o ABC. “Acho que ele fez um bom jogo. É um jogador que começa a adquirir ritmo e passa a ser uma opção importante para que, com a evolução dele, a equipe também possa evoluir”, afirmou o técnico.


				
					CRB visita o Salgueiro podendo garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste
Roberto Fernandes elogiou o atacante Calyson, que foi titular na vitória contra o ABC. Maxwell Oliveira/Ascom CRB

A única baixa para o treinador continua sendo Wesley. O volante foi liberado pelo Departamento Médico e iniciou a transição para o campo após lesão no joelho direito.

Fernandes deve repetir a escalação que saiu com os três pontos diante do ABC: Edson Mardden, Reginaldo, Gum, Diego Ivo, Guilherme Romão; Claudinei, Calyson, Diego Torres; Hyuri, Luidy e Lucão.

SALGUEIRO

Após perder para o Sampaio na última rodada, o Salgueiro precisa vencer o CRB, mesmo sendo uma tarefa complicada. Em 5º no Grupo B e faltando apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos, o Carcará quer os três pontos para entrar no G-4.

O técnico Daniel Neri sabe das dificuldades, mas não jogou a toalha. “É um jogo importante, já é decisivo para nós. Precisamos vencer para continuarmos vivos na competição. O último resultado não foi bom. Vamos ver se em casa, contra o CRB, as coisas correm melhor. Faremos um bom jogo, pois, no final, ainda estamos posicionados para lutar por alguma coisa”, disse o treinador.

A esperança de gols da equipe é o atacante Ciel. O veterano atacante e ídolo do ASA fez sua reestreia com a camisa da equipe sertaneja contra o Sampaio e deixou sua marca: fez os dois gols da equipe na partida.


				
					CRB visita o Salgueiro podendo garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste
Ciel, atacante do Salgueiro volta ao time com golaço de falta. Reprodução / TV Grande Rio

A provável escalação do Salgueiro é: Lucas, Dadinha, Ranieri, Leozão e Alan Pires; Bruno Sena, Felipe Baiano, Aruá; Tarcísio, Ciel e Alison Araçoiaba.

ARBITRAGEM

O sergipano Diego da Silva (CBF) será o árbitro principal da partida. Daniel Vidal Pimentel (CBF) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (CBF) serão seus auxiliares. O pernambucano Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (CBF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas