Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB vibra com gol de Pepe e lembra passagem do zagueiro pelo clube

Time regatiano utilizou as redes sociais e até publicou uma foto do defensor trajando vermelho e branco

O zagueiro Pepe foi o único jogador nascido em Alagoas convocado para a Copa do Mundo. Porém, obviamente, para a seleção portuguesa, no qual ele defende há uns bons anos. Apesar de ter se naturalizado português, o jogador tem raízes ligadas ao futebol alagoano. Até por isso, o CRB não perdeu tempo e, logo após o gol do zagueiro, publicou uma foto do jogador vestindo as cores regatianas.

Na postagem, o CRB disse: "O zagueiro Pepe, da seleção Portuguesa, se tornou o jogador mais velho (39 anos e 283 dias) a marcar em uma partida de mata-mata de Copa do Mundo. E, antes de brilhar em terras lusitanas, Pepe vestiu o manto regatiano nas categorias de base. Parabéns Pepe, gigante!".

Leia também

Com o gol, na acachapante vitória por 6 a 1, contra a Suíça, Pepe ultrapassou Roger Milla, ídolo da seleção de Camarões, que até esta terça-feira (6) era o jogador mais velho a marcar em um jogo de mata-mata na Copa, com 38 anos. Porém, Pepe, que já está quase com 40, ultrapassou esta marca com um lindo cabeceio, aos 33 minutos do primeiro tempo.

Pepe repetiu a dose de 2018, também pelas oitavas de final. Naquela ocasião, Portugal encarava o Uruguai e Pepe também fez um gol de cabeça. Mas o final da história foi um pouco mais triste, já que os portugueses foram eliminados.

Contudo, agora, o sonho de Pepe ser um campeão da Copa do Mundo está mais firme do que nunca. O jogador assumiu a titularidade na seleção portuguesa, após o zagueiro Danilo Pereira se lesionar, logo na estreia. Mas, não apenas isso. Além de Pepe voltar ao time titular, ainda assumiu a faixa de capitão, já que Cristiano Ronaldo começou o jogo desta terça na reserva.

Antes de brilhar em Portugal, Pepe saiu do CRB e fez boa parte de suas categorias de base no Corinthians Alagoano, um dos maiores celeiros para revelação de jogadores. Em 2001, o zagueiro se transferiu para o Marítimo e seguiu em Portugal em boa parte da carreira. Atualmente, Pepe está jogando no Porto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas