Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB vence o Acauã por 7 a 1 e assume a liderança isolada do Alagoano Feminino

Galo da Praia fecha a rodada e alcança incríveis 23 gols em apenas três jogos

O final da 3ª rodada do Alagoano Feminino apenas completou as goleadas acachapantes do dia. Na tarde desta terça (7), o CRB enfrentou o Acauã, no confronto de líderes. O jogo começou equilibrado, mas o Galo abriu vantagem e conquistou uma vitória, por 7 a 1, isolando-se na liderança do campeonato. Fran, Paulinha, Aline e Tamara (quatro vezes), marcaram os gols regatianos. Laís marcou o único gol do Acauã.

As equipes estavam empatadas com seis pontos, mas a vitória colocou o CRB direto na liderança isolada, agora com nove. O Acauã desceu uma posição, já que foi ultrapassado pela UDA. O clube azul é o terceiro, ainda com seis pontos.

Leia também

Na próxima rodada, o CRB será o primeiro a entrar em campo, já no sábado (11), às 15h. A partida acontece no Estádio da Ufal. Também na Ufal, mas no domingo (12), o Acauã encara o Desportivo Aliança, às 15h.

Os gols

No primeiro tento do jogo, aos 17 minutos do primeiro tempo, Fran cobrou o escanteio com maestria e marcou um gol olímpico. O primeiro tempo foi de poucos gols e o Acauã conseguiu empatar aos 44'. Laís cobrou um pênalti no canto esquerdo da goleira regatiana e deixou o 1 a 1 no placar.

A etapa final foi mais tenebrosa para o Acauã. A artilheira Tamara apareceu, aos sete minutos, para pôr o Galo novamente na frente. Aos 25', Gisele cobrou uma falta de muito longe e a goleira Stefanny acabou aceitando o frango. Os golaços não acabaram por aí: Aline mandou um chutaço de longe, aos 31', e fez o 4 a 1.


				
					CRB vence o Acauã por 7 a 1 e assume a liderança isolada do Alagoano Feminino
Meninas do CRB após a vitória por 7 a 1. Ascom/CRB

Pouco depois do quarto gol, Paulinha apareceu para deixar o dela aos 36'. A meia apareceu livre na área para apenas empurrar para o gol. Os minutos finais foram suficientes para a artilheira que apareceu aos 41', fazendo o sexto gol, batendo de fora da área. No sétimo, aos 42 minutos, ela apareceu livre para fechar em um massacrante 7 a 1.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas