CRB vai enfrentar o Sete de Setembro de olho no Coruripe

No trabalho desta sexta-feira foram enfatizadas a posse de bola e a marcação. Inclusive, trabalho se deu em campo reduzido

O CRB deve mais uma vez ter o time modificado para o compromisso deste domingo à tarde, contra o Sete de Setembro, no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano. A razão é que as atenções estão voltadas para o jogo contra o Coruripe, no meio da próxima semana e que vai ser decisivo à pretensões do Galo da praia na Copa do Nordeste. É que com a derrota para o América-RN, neste meio de semana, a equipe do treinador Mazola Júnior caiu para terceiro lugar na tábua de classificação na competição regional.
No trabalho desta sexta-feira foram enfatizadas a posse de bola e a marcação. Inclusive, mais uma vez o trabalho se deu em campo reduzido. Como o Galo da praia já está classificado no Campeonato Alagoano, a opção deve ser por um time misto.
A equipe realiza último treino na manhã deste sábado, seguido do regime de concentração. Regularizado nesta última quinta-feira, o volante Rivaldo pode fazer sua estreia no Estádio Olival Elias de Moraes, onde vai ser realizada a partida Sete de Setembro x CRB.
A relação dos jogadores que vão para esta partida - e a provável escalação - só sai após o treino deste sábado, já que alguns atletas vão ser poupados.
O CRB lidera o grupo B, com 16 pontos, ao passo que o Sete de Setembro é o quarto colocado da chave A, com 7.