Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB treina em Goiânia de olho na volta ao G4 da Série B

Com os retornos do meia Gerson Magrão e do atacante Zé Carlos, Galo já estaria escalado para enfrentar o Goiás na noite desta terça-feira

O time do CRB realizou um treino final no CT do Atlético Goianiense, nesta segunda-feira, visando à partida contra o Goiás, na noite desta terça, no Estádio Serra Dourada, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com duas vitórias seguidas após uma série de tropeços, o Galo é o sétimo colocado, com 49 pontos, apenas três atrás do Londrina-PR, equipe que abre o G4 nesta reta decisiva da competição.

Dezenove jogadores viajaram para Goiânia, com o treinador Mazola Júnior - que foi absolvido em julgamento do STJD e também vai para o jogo - a contar novamente com Gerson Magrão, Zé Carlos e Flávio Boaventura. O meia e o atacante, fundamentais na vitória sobre o Vasco, em São Januário, estão de volta à equipe após suspensão. O mesmo ocorre ao zagueiro, que deve ficar como opção para o transcorrer da partida.

Leia também

Com isso, a provável formação do CRB para iniciar o confronto no Serra Dourada tem Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Pery e Gerson Magrão; Luidy e Zé Carlos.

Neto Baiano, autor dos gols da vitória (2x1) contra o Joinville, sábado passado, no Rei Pelé, vai desfalcar a equipe porque acabou de lesionando em disputa de bola no segundo tempo.

E o técnico Mazola Júnior foi absolvido em julgamento no STJD, na tarde desta segunda-feira. Com isso, é mais um reforço do CRB contra o Goiás, porém à beira do gramado. Mazola foi julgado pela expulsão sofrida na partida contra o Bragantino, pela 28ª rodada, no dia 1º deste mês, no Estádio Nabi Abi Chedid. Na ocasião, o Galo venceu por 2x1.

O duelo Goiás x CRB, com transmissão em

Tempo Real

do

Gazetaweb

, terá início às 20h30. A arbitragem, por sua vez, ficará a cargo de trio do Distrito Federal. Rodrigo Batista Raposo (asp-Fifa) será o árbitro central, sendo auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF-1) e José Reinaldo Nascimento Júnior (CBF-1).

Os 19 jogadores do CRB foram relacionados para esta partida:

Goleiros:

Juliano e Bruno

Laterais:

Marcos Martins, Diego, Bocão e Pery

Zagueiros:

Gabriel, Adalberto, Flávio Boaventura

Volantes:

Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Somália

Meias:

Gerson Magrão, Roger Gaúcho e Eder

Atacantes:

Zé Carlos, Luidy, Welinton Júnior e Assisinho

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas