Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB teve poder de reação para buscar empate com o Confiança, diz treinador

Galo volta aos treinos na tarde desta sexta-feira, visando à partida contra o Coruripe, com quem vai decidir vaga nas finais do Campeonato Alagoano

O time do CRB já voltou a treinar na tarde desta sexta-feira, um dia após o empate em 1x1 com o Confiança, em Aracaju, resultado que virtualmente coloca o Galo na segunda fase da Copa do Nordeste. Agora, a meta é carimbar a classificação para as finais do Campeonato Alagoano, já no próximo domingo, em novo duelo contra o Coruripe, desta vez no Rei Pelé.

E apesar de a vitória não ter vindo no Batistão, o treinador Mazola Júnior disse ter gostado da postura de sua equipe - que, agora, só precisa de um empate diante do lanterna Treze-PB, no Trapichão, para avançar.

Leia também

- Teve poder de reação e conquistou um resultado que praticamente nos deu a vaga [nas quartas de final do Nordestão]. Além disso, a equipe conseguiu segurar o ímpeto do Confiança e, agora, vamos decidir a classificação na quarta-feira (28), diante do nosso torcedor.

O meia Leílson, autor do potente chute que garantiu o valoroso empate ao Galo, também fez sua análise do jogo dessa quinta-feira à noite:

- A gente veio com o intuito de se classificar. Queríamos a vitória, mas, no 1º tempo, não fomos bem. Pecamos um pouco na marcação. No 2º tempo, fui feliz na finalização e ajudei nossa equipe não sair de campo derrotada.

O detalhe é que Leílson não vai poder atuar neste domingo porque terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no Estadual.

Agora, é a vez do segundo jogo das semifinais do Campeonato Alagoano. A partida está marcada para as 16h deste domingo. E por ter vencido no Gerson Amaral (2x1), o CRB pode até perder por diferença de 1 gol que, ainda assim, estará classificado.

O treino final para este jogo acontece na manhã deste sábado. Já quando aos jogadores que foram poupados em Aracaju, ao menos três devem voltar a ser titulares: volante Feijão, meia Edson Ratinho e atacante Neto Baiano - que entrou em campo no segundo tempo da partida dessa quinta-feira.

E os ingressos para esta partida seguem à venda nas lojas Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (antiga Av. Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping) e Bar do Carlão (Trapiche). Os preços praticados são os seguintes: R$ 30 para as arquibancadas baixa e alta, e R$ 60 para as cadeiras, com direito à meia-entrada em qualquer setor do estádio.

Regularizado e mais um que volta

O nome do jogador Tinga apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta sexta-feira. Tinga, que atua como meia, volante e lateral-direito, foi contratado para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas também fica apto para defender o CRB na Copa do Nordeste.

E outro jogador está sendo repatriado pelo Galo: atacante Diego Rosa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas