Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB tem sete remanescentes da final do Alagoano do ano passado

Do lado do ASA, também são sete jogadores que foram titulares na decisão do ano passado e que seguem no clube

O CRB segue forte sua preparação de olho na grande decisão do Campeonato Alagoano. É a 12ª vez seguida que a equipe regatiana alcança a decisão e, mais uma vez, contra o ASA. Porém, para alguns torcedores, a memória recente ainda relembra a final de 2022, quando o Galo chegou com uma certa desconfiança. De lá para cá, muita coisa mudou, inclusive dentro do elenco. Do esquadrão relacionado para aquele jogo, apenas sete seguem no Regatas.

Do atual elenco, apenas Diogo Silva, Gum, Gilvan, Guilherme Romão, Anselmo Ramon, Vitor Caetano e Rafael Longuine estavam presentes no Estádio Rei Pelé na partida de ida, quando o CRB bateu o Alvinegro, por 2 a 1, com gols de Vico e Gilvan.

Leia também

O ASA também chega para esta final de 2023 um pouco parecido com o ano passado, já que também se classificou em segundo. Além disso, do Fantasma titular naquela final, sete atletas também seguem no elenco: Michel Tiago, Wendel, Cris Lucca, Fábio Aguiar, Fidelis, Anderson Feijão e Junior Viçosa.

Dos sete remanescentes regatianos, apenas cinco começaram como titulares, já que Vitor Caetano e Longuine iniciaram a partida no banco de reservas. A maioria dos jogadores regatianos naquela tarde foi embora do clube com o fim da última temporada. Já no ASA, boa parte dos que permaneceram ainda são titulares, com exceção de Michel Tiago e Junior Viçosa, que está lesionado.

As campanhas de 2022 e 2023, inclusive, são bem distintas. Naquela ocasião, o CRB alcançou a final quase que no sufoco, já que se classificou em 4º na fase de grupos e precisou tirar o CSA nos pênaltis. Já neste ano, o Galo conseguiu uma campanha primorosa, liderando a competição desde a segunda rodada e se mantendo invicto no Estadual, desde então.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas