Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB tem desempenho positivo contra os seis primeiros colocados da Série B

Brigando para chegar a Série 2022, o Galo da Praia conseguiu pontos importantes contra adversários diretos

Em um campeonato de pontos corridos, vencer um adversário direto é como se valesse seis pontos, daí vem o termo: "jogo de seis pontos". Hoje, no segundo lugar da Série B, o CRB terá mais um jogo de seis pontos no final de semana, contra o Goiás. Por coincidência, o Esmeraldino foi o único clube, dos seis primeiros colocados, que o Galo não conseguiu pontuar.

Em confrontos com os atuais seis primeiros da segundona, o Regatas mostrou um bom desempenho. Tirando o Goiás, o Galo encarou o Coritiba, Botafogo, Náutico e Sampaio Corrêa, passando ileso em todas essas partidas. O clube alagoano conseguiu somar oito pontos de 15 possíveis, praticamente metade dos pontos disputados.

Leia também

Desses cinco jogos contra a nata da Série B, o CRB enfrentou o Coritiba, Goiás e Sampaio fora de casa, levando quatro pontos. Os duelos com Botafogo e Náutico foram no Rei Pelé, com mais quatro pontos conquistados. Situação contrasta exatamente com as campanhas do CRB como mandante e visitante, já que conquistou 20 pontos nas duas situações.

Excluindo o revés contra o Goiás, As únicas derrotas do time regatiano aconteceram contra times da metade da tabela, sendo o Guarani (7º), Avaí (8º) e Vasco (9º). Inclusive, o Galo reencontra os cariocas e os catarinenses nas próximas quatro rodadas. Galo e Vasco tem jogo marcado para o dia 16, em Maceió, enquanto CRB e Avaí jogam no dia 25, também em Maceió.

Ainda no segundo turno, o CRB reencontrará todos esses clubes, o primeiro será o Goiás, já no próximo sábado (11), às 21 horas, no Estádio Rei Pelé. No dia 28 de setembro, o Galo reencontra o Náutico, em Recife.

As partidas do CRB contra os seis primeiros colocados:

  • (1º) Coritiba 1 x 1 CRB;
  • CRB 2 x 1 Botafogo (3º);
  • (4º) Goiás 1 x 0 CRB;
  • CRB 1 x 1 Náutico (5º);
  • (6º) Sampaio Corrêa 2 x 3 CRB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas