Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB tem a 2ª melhor campanha como visitante na Série B do Brasileirão

Galo conquistou 13 pontos fora de casa e tem mais um jogo como visitante antes do fim do 1º turno da competição

O CRB vive boa performance no Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Isso porque é o 3º colocado com 28 pontos e luta pelo acesso à elite do futebol nacional e pelo título do torneio. O bom momento da equipe reflete não só a invencibilidade jogando em casa, mas também os pontos conquistados longe dela.

Até o momento, o Galo da Praia faturou 13 pontos na condição de visitante, sendo os últimos sete nos derradeiros quatro jogos, com exceção do empate por 1 x 1 com a Ponte Preta, em casa. Nesse sentido, pontuou com o Coritiba (1x1) e nas vitórias sobre Sampaio Corrêa (2x3) e Londrina (0x2), mutuamente.

Leia também

Por outo lado, saiu derrotado em combate com Goiás (1x0), Vasco (3x0), Avaí (1x0) e Guarani (1x0), nessa ordem. Caso tivesse sido derrotado em todos os confrontos, estaria hoje na 15ª colocação, com 15 pontos, lugar ocupado pelo Cruzeiro, até então, com 16.

Os jogadores do Galo e o treinador Allan Aal sabem da importância de continuar nesse ritmo, para não se distanciar do principal objetivo traçado no torneio, que é se garantir no G-4 ao fim da temporada. Para isso, o ataque tem respondido bem e marcou 24 vezes em 16 duelos, sendo o segundo melhor, atrás apenas do Guarani, com 26, com a mesma quantidade de partidas.

A equipe tem mais três compromissos até a reta final do 1º turno, dois deles no Trapichão e outro em Salvador. Assim, encara o Brusque, nesta quinta-feira (12), às 19h, no Rei Pelé. Na sequência, visita o Vitória no Barradão, às 16h. Por fim, recebe o Operário em Maceió, às 21h30. Se conseguir somar nove pontos, pode começar o 2º turno na liderança, a depender dos desempenhos do Alvirrubro Pernambucano e do Coxa-Branca, atuais líderes com 30 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X