Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB se reapresenta e tem a missão de vencer no Rei Pelé a todo custo

Galo é o melhor visitante da Série B, porém não consegue pontuar dentro do Trapichão e, por isso, tem perdido chances de entrar no G4

Vencer fora e vacilar em casa. A vida do CRB na Série B parece um filme que se repete a toda rodada. Depois de conquistar mais uma vitória longe de Maceió e se isolar como melhor visitante da Série B, a missão regatiana é voltar a conquistar pontos dentro do Estádio Rei Pelé, algo que não acontece há três rodadas.

Pensando em chutar para longe essa má fase em seus domínios, a equipe alvirrubra se reapresenta na tarde desta segunda-feira (2) e começa a preparação de olho no confronto contra o Paraná, no Trapichão, na quinta-feira (4), às 19h15.

Leia também

"Precisamos voltar a vencer dentro de casa. O Paraná é um adversário forte, competitivo e que faz um grande campeonato, bem parecido com o nosso. É um jogo de seis pontos, entre duas equipes que buscarão a vitória. Vamos procurar impor nosso ritmo para vencermos", disse o volante Dirceu Lucas, àGazetaweb.


				
					CRB se reapresenta e tem a missão de vencer no Rei Pelé a todo custo
FOTO: Gustavo Oliveira/ LondrinaEC

Conforme dito pelo boleiro, como mandante é preciso se impor, porém, esta é a maior dificuldade do Regatas quando joga em Alagoas. Acostumado com o esquema do técnico Marcelo Chamusca com três volantes, o Galo atua nos contra-ataques pela direita, explorando a velocidade do atacante Alisson Farias, e quando o adversário não propõe isso, o CRB não consegue ser efetivo ofensivamente. Assim foi contra o Vitória, na derrota por 1x0.

Em contrapartida, quando o modelo "reativo" não é adotado, o CRB fica vulnerável. No confronto com o Bragantino, Chamusca foi obrigado a sacar o volante Ferrugem, lesionado, e colocar o meia Élton. A ação fez o Galo ser engolido pelo líder da competição e, consequentemente, atropelado por 3x0.


				
					CRB se reapresenta e tem a missão de vencer no Rei Pelé a todo custo
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Apesar dos altos e baixos, o Alvirrubro se encontra numa boa situação dentro da tabela de classificação da Segundona. Atual 6º colocado, com 30 pontos, está a dois de entrar no G4.

"Agora é momento de voltar a fazer uma boa sequência no campeonato para conquistarmos nossos objetivos nele. É muito importante alcançar essa meta para melhorarmos ainda mais nossa posição na tabela de classificação da competição", reiterou Dirceu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X