Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB renova contratos de Guilherme Romão e Diogo Silva para a temporada de 2022

Lateral-esquerdo e goleiro se destacaram com a camisa do regatas

O CRB anunciou, na tarde desta sexta-feira (10), a renovação contratual do lateral-esquerdo Guilherme Romão e do goleiro Diogo Silva. O novo vínculo dos atletas de 24 e 35 anos, respectivamente, é valido até dezembro de 2022.

Assessoria de Comunicação do CRB divulgou a renovação nesta sexta-feira (10), durante apresentação do balanço geral de 2021, no Ninho do Galo. Um passo fundamental e necessário, visando esclarecer à imprensa e aos torcedores o que a gestão do clube fez no ano em termos de estrutura e metas alcançadas, além de mostrar as pretensões diante do calendário cheio que terá pela frente.

Leia também

Romão estava no Botafogo-SP e chegou na equipe em fevereiro deste ano. Logo ele se tornou um dos jogadores mais regulares na temporada e fez a alegria da torcida por vários jogos. Ao todo, o jogador fez 59 jogos, três gols e três assistências.


				
					CRB renova contratos de Guilherme Romão e Diogo Silva para a temporada de 2022
Galo vai contar com o Romão por mais uma temporada. Ascom/CRB

O arqueiro, por sua vez, teve uma das melhores atuações na carreira e foi um das renovações mais pedidas pelos regatianos. Contra o Palmeiras, pelas oitavas de final na Copa do Brasil, por exemplo, defendeu três pênaltis e ainda cobrou o dele com excelência.

Esteve em campo 58 vezes, sendo 38 pela Segundona, oito pelo Campeonato Alagoano; sete pela Copa do Nordeste e cinco disputando a Copa do Brasil. O torcedor regatiano vai contar de novo com a técnica, a liderança e a raça de Diogo, que foi o goleiro que fez mais defesas na edição 2021 da Série B.


				
					CRB renova contratos de Guilherme Romão e Diogo Silva para a temporada de 2022
Diogo Silva salvou o Galo no tempo regulamentar e garantiu a classificação nos pênaltis. Alex Silva/Estadão

O Galo segue trabalhando nos bastidores, com objetivo de conquistar títulos no ano que vem. A tendência é que jogadores da base sejam integrados ao elenco profissional para montar o time que pretende ter em campo em 2022.

O atacante Emerson Negueba, por exemplo, destaque na reta final da segunda divisão nacional e na terceira fase da Copa do Nordeste, contra o River-PI, vai ser opção, agora titular efetivo, do técnico Allan Aal, o qual também teve seu vínculo renovado. Além dele, o zagueiro Gum e o volante Claudinei estão confirmados no clube.


				
					CRB renova contratos de Guilherme Romão e Diogo Silva para a temporada de 2022
Diogo Silva disputou todos os jogos do Galo no Brasileiro da Série B. Ascom/CRB

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas