Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB renova contrato de Wesley e Nicolas Careca para a temporada 2022

Além do volante e do atacante, o treinador Allan Aal e o executivo de futebol Thiago Paes estarão no clube no ano que vem

O CRB segue seu planejamento para a temporada 2022. Nesta quinta-feira (2), o Galo divulgou nas redes sociais a permanência no elenco do volante Wesley e do atacante Nicolas Careca.

O primeiro chegou no clube em novembro de 2020, fez 38 jogos em 2021, marcou três gols e deu uma assistência. O centroavante, de 24 anos, veio para Alagoas em junho deste ano para disputar Brasileirão de Aspirantes. Entretanto, se destacou nos treinos e foi efetivado no profissional por Allan Aal. Já entre os titulares, esteve em campo 26 vezes e anotou quatro tentos.

Leia também

O comandante regatiano utilizou mais vezes o meio-campista do que o atacante nos jogos da Segundona. Ambos viveram altos e baixos na competição e, consequentemente, com a torcida.

Wesley balançou a rede adversária na rodadas 14 e 30 da competição nacional. No dia 25 de julho, no Estádio Castelão, em São Luís, o Regatas venceu o Sampaio Corrêa, por 3 a 2, mesmo com um time reserva. O meia anotou o segundo gol, em cobrança de pênalti. Aliás, o mesmo aconteceu diante do Guarani, no Rei Pelé. No fim do segundo tempo, o camisa 13 converteu penalidade, empatando o duelo, por 2 a 2.

Wesley marcou nos acréscimos e o CRB empatou por 2 a 2 contra o Guarani, em Alagoas
Wesley marcou nos acréscimos e o CRB empatou por 2 a 2 contra o Guarani, em Alagoas | Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Nicolas Careca participou de dois gols que deram quatro pontos ao clube na Série B, ainda no primeiro turno. Ainda em julho, na 10ª rodada, o Regatas ganhou do Botafogo, no Trapichão, por 2 a 1. O tento de empate foi do camisa 23. Em outubro, contra o Coritiba, no Couto Pereira, Careca fez o gol de empate. Ainda, marcou duas vezes na Copa do Nordeste: sobre Moto Club e River-PI.

Reginaldo ajeitou para Nicolas deixar tudo igual contra o Coritiba: 1 a 1, pela 13ª rodada da Série B
Reginaldo ajeitou para Nicolas deixar tudo igual contra o Coritiba: 1 a 1, pela 13ª rodada da Série B | Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes

Além dos atletas, o técnico Alan All e o executivo de futebol Thiago Paes também estão confirmados para a temporada 2022. O treinador comandou a equipe em 42 jogos, tendo 18 vitórias, 12 empates e 12 derrotas.

O CRB encerrou a Série B do Brasileiro em 7º lugar, com 60 pontos, e deixou a torcida frustrada. A meta é montar uma elenco forte, disputar o Campeonato Alagoano e brigar de igual para igual pelo acesso inédito à elite do Nacional de 2022, sem tanta oscilação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas