Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB renova com Wesley e Carlos Jatobá para esta temporada

Ambos são volantes e vestirão a camisa do Galo por mais este ano

A diretoria do CRB, que ainda tem à frente o presidente Marcos Barbosa, anunciou a renovação de contrato dos volantes Wesley e Carlos Jatobá para mais uma temporada vestindo a camisa do Alvirrubro.

Barbosa informou que entrou em contato com Wesley e ficou tudo acertado neste sábado (20). "O CRB é um só e o nosso objetivo é sempre fortalecer o clube dentro e fora do campo. Após entendimento com o futuro presidente Mário Marroquim e os dirigentes Enaldo Marques, Thiago Paes e Rodrigo Freire (que compõem o Departamento de Futebol do Galo), eu entrei em contato com o Wesley e acertamos tudo", disse Marcos Barbosa.

Leia também

Quanto a Carlos Jatobá a renovação se deu em atendimento a um pedido do técnico Roberto Fernandes e os dirigentes do Departamento de Futebol do CRB acertaram a renovação contratual do também volante.

Aos 33 anos, Wesley foi titular do Galo na Série B do Brasileiro. Ele disputou 14 partidas e fez quatro gols. Já Carlos Jatobá, 25 anos, era reserva, mas entrava no decorrer dos jogos. Atuou em 40 partidas na última temporada e assinalou dois gols, o último deles contra o Cuiabá, na última rodada da Série B, quando o time alagoano venceu por 4 a 1.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X