Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Pressionada por torcida, direção do CRB recebe organizadas após eliminação precoce na Copa do Brasil

Reunião foi organizada para sanar dúvidas da torcida e explicar o planejamento da equipe dentro e fora de campo; Gilvan fala que já houveram baixas na equipe

O CRB recebeu, na tarde desta sexta-feira (4), integrantes de páginas dedicadas ao clube e torcidas organizadas no Ninho do Galo, para discutir sobre o momento vivido pela equipe, dentro e fora de campo, sobretudo após a eliminação da Copa do Brasil, na quarta-feira (2), quando perdeu para a Portuguesa-RJ, por 1 a 0, e se despediu da competição milionária.

O objetivo da direção regatiana em convocar a reunião, segundo a assessoria, foi para esclarecer dúvidas dos torcedores e explicar o planejamento dos próximos passos do Galo.

Leia também

Na mesa que recebeu os líderes das torcidas estavam membros da diretoria, liderados pelo presidente Mário Marroquim, e também os atletas Gum e o recém-chegado Maicon, que conversaram sobre o que, dentro de campo, irá mudar na mentalidade do grupo.

As torcidas organizadas convocadas para a reunião foram: Comando, Garra, CRB Chopp e Bravos. Já as páginas de conteúdo regatiano foram: Info Regatiano, CRB Maior de Alagoas e Argonautas.


				
					Pressionada por torcida, direção do CRB recebe organizadas após eliminação precoce na Copa do Brasil
Maicon conversou com a torcida e contou sobre o que mudará na mentalidade da equipe. Francisco Cedrim/CRB

Sobre o planejamento, o atleta Gilvan concedeu uma entrevista coletiva para falar do momento que a equipe passa e, principalmente, sobre a pressão da torcida sobre o elenco. Ao ser perguntado sobre como os atletas estão lidando com a pressão, Gilvan disse:

Olha, quem é jogador entende que o torcedor vai cobrar, isso é normal, né? Eu já vivi isso muitas vezes, no ano passado a gente teve um início muito ruim quando eu estava no Botafogo, no início da Série B, foi bastante pressão, mas depois a torcida nos abraçou. Eu chamo a torcida para o nosso lado porque quando a torcida abraça o grupo, eu tenho certeza que o grupo tem que dar resposta. Então, a gente pede mais um voto de confiança ao nosso torcedor, que eu tenho certeza que a gente vai dar a volta por cima e todo mundo no final vai ficar feliz”


				
					Pressionada por torcida, direção do CRB recebe organizadas após eliminação precoce na Copa do Brasil
Gilvan à direita, junto a Gum, ao centro, dupla da zaga regatiana. Francisco Cedrim/CRB

Mais à frente na coletiva, Gilvan falou sobre a sensação da eliminação na Copa do BR e confirmou que algumas saídas já aconteceram, porém, os nomes dos atletas que foram desligados ainda não foram divulgados, segundo o zagueiro regatiano:

“A gente precisa do apoio do torcedor, precisamos do voto de confiança, né, do nosso torcedor, porque eu tenho certeza que esse grupo tem muito a dar ainda e a crescer. E a questão das decisões da diretoria, já foram feitas algumas, mas a gente lamenta. Mas faz parte do futebol, né, foram companheiros nossos, estão saindo, mas acontece no futebol, já vivi isso e quem tá aqui tem que dar o máximo de si para dar alegria para o nosso torcedor”.

Nenhuma das páginas e das torcidas organizadas se posicionaram sobre a reunião. Até o fechamento desta matéria, não conseguimos respostas de nenhuma organização de torcedores.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X