Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB quer vitória sobre o Joinville para seguir perseguindo G4

Galo está a quatro pontos do 4º colocado Londrina, mas precisa voltar a vencer em casa; com desfalques, Mazola deve apostar em Roger e Neto Baiano

O CRB recebe o Joinville na noite deste sábado (22), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com ausências importantes no meio e no taque, o Galo entra em campo, às 20h, com novidades para tentar mais uma vitória diante de seu torcedor e manter vivo o sonho do acesso à Série A, e o portalGazetawebvai acompanha todos os detalhes desta partida emtempo real.

No último jogo entre as equipes, ainda no primeiro turno, o CRB levou a melhor, vencendo por 3 a 1 na Arena Joinville, em duelo que marcou a arrancada do time alvirrubro rumo à parte alta da tabela de classificação.

Leia também

O Galo vem de uma vitória histórica sobre o Vasco, em São Januário. Portanto, o que não falta é motivação ao grupo do técnico Mazola Júnior. Após deixar para trás o risco que ainda restava de rebaixamento ao alcançar os 46 pontos, a equipe alvirrubra volta as atenções, única e exclusivamente, para o Coelho, lutando, passa a passo, pelas primeiras posições.

Com o resultado no Rio de Janeiro, o Galo passou a assumir a 8ª posição, estando a apenas quatro pontos do Londrina-PR (4º colocado) - o Tubarão tem um jogo a mais, tendo vencido o Brasil de Pelotas na abertura da rodada, na última terça-feira (18).

Para o duelo de logo mais, o técnico Mazola Júnior terá seis desfalques. São eles: o goleiro Júlio César e o meio-campista Geandro, que ainda se recuperam de lesão; o zagueiro Flávio Boaventura, o meia Gérson Magrão e o atacante Zé Carlos, que cumprem suspensão; e o volante Olívio, condenado pelo STJD por suspeita de doping.

Com isso, o treinador alvirrubro deve continuar com Juliano no gol, formando a dupla de zaga com Gabriel e Adalberto. No meio, a tendência é que Mazola escale a dupla de volantes com Glaydson Almeida/Matheus Galdezani, com Pery e Roger Gaúcho mais adiantados. Já no ataque, Neto Baiano deve fazer companhia a Luidy.

O Joinville, por sua vez, é apenas o 18º colocado na tabela, com 29 pontos,e  vem em busca de uma vitória para se aproximar do Oeste-SP, primeiro time fora da zona do rebaixamento. A equipe catarinense precisa desesperadamente de um resultado positivo para seguir com chances de escapar da degola.

Nesta noite, o técnico Ramon Menezes deverá promover uma mudança, em especial. Com Fernando Viana suspenso, Giva e Claudinho brigam por uma vaga ao lado de Jael no ataque. O JEC vem de importante vitória em casa (1x0 sobre o Paraná) e, mesmo que vença o confronto no Rei Pelé, ainda não deixará o Z4 nesta rodada, já que o Oeste soma 33 pontos.

Prováveis escalações

CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto Gabriel e Diego; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Pery e Roger Gaúcho; Luidy e Neto Baiano.

Joinville: Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Fernandinho; Tinga, Naldo e Carlos Alberto; Erick Luis, Giva (Claudinho) e Jael.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas