
O torcedor do CRB vai tomar conhecimento, até o início da próxima semana, dos primeiros reforços para a temporada 2018. Quem garante é o próprio presidente Marcos Barbosa, ressaltando que os pré-contratos devem ser assinados ainda no fim desta semana.
E a primeira lista é expressiva porque o alto mandatário regatiano afirma que serão no mínimo dez reforços para todas as posições, menos para o gol. Enquanto isso, os desligamentos não param de ocorrer. Depois do lateral-direito Marcos Martins, o volante Danilo Pires não chegou a um acordo e agora são 21 jogadores oficialmente fora dos planos para a próxima temporada. Quem segue em negociação é o goleiro Edson Kölln.
Leia também
Zagueiro azulino no Galo?
Voltando à lista de reforços, a novidade entre os especulados passa a ser o zagueiro Jorge Fellipe, que defendeu o CSA no Campeonato Brasileiro da Série C e não vai ficar no rival em 2018. Porém, o próprio atleta já tirou a dúvida:
- Estou com passagens compradas para Portugal e inclusive viajo neste domingo. Acertei com o Desportivo de Aves.
Em 2018 o CRB vai disputar o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
Abaixo a relação atualizada dos jogadores que não vão mais defender o CRB:
Goleiro:Bruno
Laterais:Eduardo, Marcos Martins e Pedro Botelho
Zagueiros:Audálio, Gabriel, Everton e Adalberto
Volantes:Yuri, Danilo Pires, Adriano e Rodrigo Souza
Meias:Chico, Rodolfo, João Paulo Penha, Clebinho, Elvis e Tony
Atacantes:Pablo, Marion e Erick Salles