Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB perde para o Camboriú e fica na lanterna do grupo na Copinha: 2x1

Equipe tomou dois gols e não teve poder de reação nos minutos finais

A Copa São Paulo de Futebol Júnior não começou nada boa para os meninos do CRB. Na tarde desta quarta-feira (4), o Galinho entrou em campo para enfrentar o Camboriú, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz-SP, pela 1ª rodada do Grupo 21. Porém, o resultado foi ruim, e o time alagoano perdeu por 2 a 1, debaixo de muita chuva.

Com a derrota no seu jogo e o empate entre Desportivo Brasil e Ituano, o CRB caiu direto para a lanterninha e se prejudicou muito na briga pela classificação. Por outro lado, o time catarinense lidera a chave com três pontos.

A garotada do Galo volta a jogar somente no próximo sábado, dia 7, contra o Ituano, no mesmo estádio. O Camboriú enfrenta o Desportivo Brasil.

Artigos Relacionados

Resumão

A partida começou cheia de chuva, o que prejudicou o andamento do jogo. Contudo, o Camboriú se aproveitou e teve as melhores chances na primeira etapa. Aos 18 minutos, após receber lindo passe, o camisa 10 Luis Fabiano invadiu a área e abriu o placar para o clube catarinense.

Na volta do intervalo, o CRB seguiu inofensivo e assistiu Lorhan marcar um golaço de falta, aos 13 minutos do segundo tempo: Camboriú 2x0. Mesmo mal, ainda deu tempo do Galo reagir e marcar um gol de honra, na reta final. De pênalti, Riquelme marcou e deu números finais ao jogo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas