
A estreia do CRB na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 foi longe do que era esperado. No Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, em Tupã-SP, o time sofreu uma goleada por 3x0 para o Água Santos, em confronto válido pela 1ª rodada do Grupo 9.
Os gols do Netuno foram marcados por Jairkon e Kássio (duas vezes). Apesar da derrota, o time regatiano teve chances de equilibrar o resultado. No outro jogo do grupo, o Tupã venceu o Brasiliense por 1x0.
Leia também
O próximo desafio do Galinho será na próxima segunda-feira, dia 6, contra o Brasiliense, a partir das 15h15.
COMO FOI
Aos 19 minutos do primeiro tempo, Felipinho cobrou falta pela ponta direita. Ninguém do Galo cortou e a sobra ficou Jairkon, que dominou no peito e arriscou uma bicicleta. A bola foi direto no ângulo, matando qualquer chance de defesa.
Com o placar aberto, o jogo ficou mais disputado, com chances dos dois lados. Na segunda etapa, o Galo perdeu chance em batida de falta.
Já na reta final, o Netuno teve as melhores chances, sem conseguir arrematar na direção do gol. Porém, aos 47 minutos da etapa final, o time paulista foi fatal.
Após saída errada do meio-campo regatiano, Kássio roubou a bola e avançou em velocidade pelo lado direito. O camisa 17 encontrou espaço, ajeitou a bola e chutou na bochecha da rede para ampliar o placar: CRB 0x2 Água Santa.
O CRB ainda tentou diminuir, mas acabou tomando o terceiro, com 51 minutos. Em novo contra-ataque do Netuno, Kássio recebeu cara a cara com o gol, para fechar o resultado em Tupã.