Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB oficializa contratação de Saimon como seu primeiro reforço para 2023

Com passagem importante pelo Londrina, zagueiro de 31 anos chega a Alagoas para resolver problemas na defesa

Saimon está mais do que confirmado como novo reforço do CRB. Como a Gazetaweb.com adiantou, na semana passada, o zagueiro havia assinado com o clube regatiano, contudo, só foi anunciado oficialmente na tarde desta terça-feira (15). Vindo do Londrina, o jogador é o primeiro reforço confirmado para o próximo ano.

Saimon chega para substituir um jogador importante, Diego Ivo, que confirmou que não ficará em Alagoas. Contudo, o novo zagueiro, de 31 anos, terá uma grande responsabilidade, já que a dupla de zaga foi o grande problema em 2022.

Artigos Relacionados

O novo zagueiro do Galo é gaúcho de Erechim e começou na base do Grêmio, onde se profissionalizou e conseguiu um pequeno destaque. Atuou por equipes como Vitória, Figueirense, Mogi Mirim, São Caetano e Vila Nova. Chegou ao Londrina em 2021 e disputou 56 partidas.

Apesar de ainda estar no mercado, o CRB também trabalha para renovar com algumas peças. Na noite dessa segunda-feira (14), o Regatas confirmou as renovações de contrato do volante Juninho Valoura e do goleiro Vitor Caetano. Nenhum dos dois teve o tempo de vínculo divulgado, contudo, é possível que seja até o final do próximo ano.

Juninho foi uma das peças importantes para a reta final da temporada, tomando uma vaga entre os titulares da equipe. Já Vitor teve um destaque um pouco menor, por ser o goleiro reserva da equipe regatiana. Mas entrou nas rodadas finais da Série B e, apesar da derrota para o Bahia, na rodada final da Segundona, o arqueiro foi um dos destaques.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas