CRB oficializa contratação de Saimon como seu primeiro reforço para 2023

Com passagem importante pelo Londrina, zagueiro de 31 anos chega a Alagoas para resolver problemas na defesa

Saimon está mais do que confirmado como novo reforço do CRB. Como a Gazetaweb.com adiantou, na semana passada, o zagueiro havia assinado com o clube regatiano, contudo, só foi anunciado oficialmente na tarde desta terça-feira (15). Vindo do Londrina, o jogador é o primeiro reforço confirmado para o próximo ano.

Saimon chega para substituir um jogador importante, Diego Ivo, que confirmou que não ficará em Alagoas. Contudo, o novo zagueiro, de 31 anos, terá uma grande responsabilidade, já que a dupla de zaga foi o grande problema em 2022.

O novo zagueiro do Galo é gaúcho de Erechim e começou na base do Grêmio, onde se profissionalizou e conseguiu um pequeno destaque. Atuou por equipes como Vitória, Figueirense, Mogi Mirim, São Caetano e Vila Nova. Chegou ao Londrina em 2021 e disputou 56 partidas.

Apesar de ainda estar no mercado, o CRB também trabalha para renovar com algumas peças. Na noite dessa segunda-feira (14), o Regatas confirmou as renovações de contrato do volante Juninho Valoura e do goleiro Vitor Caetano. Nenhum dos dois teve o tempo de vínculo divulgado, contudo, é possível que seja até o final do próximo ano.

Juninho foi uma das peças importantes para a reta final da temporada, tomando uma vaga entre os titulares da equipe. Já Vitor teve um destaque um pouco menor, por ser o goleiro reserva da equipe regatiana. Mas entrou nas rodadas finais da Série B e, apesar da derrota para o Bahia, na rodada final da Segundona, o arqueiro foi um dos destaques.