Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB oficializa a contratação do meia-atacante Bruninho, ex-Juventude

Jogador rescindiu contrato com o clube gaúcho e ficou com o caminho livre para acertar com o Galo

A busca por um jogador de meio campo parece que chegou ao fim do CRB. Na manhã desta terça-feira (2), o Galo anunciou a contratação do meia-atacante Bruninho, de apenas 22 anos. O jogador pertence ao Atlético Mineiro, mas estava atuando no Juventude, por empréstimo. Agora, o atleta espera sua regularização para poder estrear com a camisa alvirrubra.

A principal ideia é que Bruninho já esteja disponível para o confronto desta quinta-feira (4), contra a Ponte Preta, no Estádio Rei Pelé. Porém, para isso, o atleta precisa que seu nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, pelo menos até o dia do embate. O jogador foi trazido para disputar uma vaga no meio campo, posição sem muitas opções para o técnico Daniel Paulista.

Leia também

Com a chegada do jovem, ele pode ser o reserva imediato de Rafael Longuine, muito utilizado nessa posição. Inclusive, Longuine está suspenso da partida contra a Macaca, o que pode abrir as portas para Bruninho estrear como titular.

Mesmo com a pouca idade, Bruninho rodou por alguns clubes importantes do futebol brasileiro. Depois que subiu para o profissional do Atlético-MG, o meia foi para o Sport, em 2020. Porém, foi em 2021 onde teve a sua melhor temporada, com a camisa do Confiança. Inclusive, foi no Dragão onde trabalhou com Daniel Paulista. Naquele ano, marcou nove gols em 17 jogos.

Na atual temporada, ele atuou apenas sete vezes com a camisa do Juventude, com uma assistência. Contudo, estava no clube gaúcho desde a última temporada. A última vez que entrou em campo foi no dia 17 de julho, no empate por 0 a 0 entre o Papo e o Goiás, na Série A do Brasileirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas