Quando se fala em viagens desgastantes pela Série B, acredite. Prova disso é que uma das piores a serem feitas, em virtude da logística disponibilizada, é a que o CRB terá de enfrentar já nesta quinta-feira, com destino à capital paraense, Belém.
O Galo está tendo um dia intenso, com o último treinamento em Maceió tendo ocorrido às 8h30. Logo após, os jogadores almoçaram e, agora, seguem para o aeroporto. Em virtude dos novos protocolos para embarque, o CRB antecipará sua chegada ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares em duas horas. O início do voo regatiano está marcado para as 17h05, e com a primeira parada em Brasília, às 19h25.
A viagem somente será retomada a partir das 21h30, quando o elenco troca de aeronave e deixa a capital federal para terminar a odisseia. Somente no primeiro minuto de amanhã (sexta-feira) é que a delegação deverá desembarcar em Belém.
O retorno do time à capital alagoana será ainda mais complicado. Isso porque, após a partida, os jogadores não irão dormir e devem chegar no aeroporto por volta das 3 horas da manhã, embarcando às 5h20 e chegando a Maceió por volta das 11h40.
ALAGOANO
CRB: odisseia para Belém começa na tarde desta quinta-feira
Após enfrentar o Paysandu no sábado à noite, pela 17ª rodada da Série B, Galo vai retorna a Maceió já no domingo, sem direito a nova estadia no Pará
20/07/2016 às 22:55 • Atualizada em 17/04/2020 às 3:44 - há XX semanas