Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB não vence o Bahia há 22 anos

Galo derrotou o Tricolor de Aço pela última vez pela Copa do Nordeste de 2002

O CRB enfrenta, na noite desta quarta-feira (28), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, a equipe do Bahia pela 4° rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A equipe regatina busca quebrar um tabu que já perdura mais de vinte anos.

O Galo não vence a equipe do Bahia desde 2002 e, curiosamente, na última vez em que esse fato aconteceu, tratava-se de um duelo válido pela Copa do Nordeste e no Estádio Rei Pelé.

Leia também

Naquela oportunidade, o time alvirubro venceu de virada por 3 a 1 com gols marcados por Fernando César, e o centroavante Silvio marcou duas vezes. O gol marcado para o Bahia, que saiu na frente, foi de Sérgio Alves. Além de Sérgio, o elenco baiano contava com muitos jogadores conhecidos nacionalmente. Os atacantes Nonato e Robson, o Robgol, faziam parte daquele elenco. Preto Casagrande e Geraldo, ídolo do Ceará, também eram outros nomes famosos daquele elenco tricolor.

Já o CRB, além de Silvio e Fernando César, contava com o lateral Calisto, que deu a assistência para o primeiro gol de Silvio e, após a atuação, se transferiu para o próprio Bahia. Marquinhos Paraná era o lateral direito do Galo em 2002, e os atacantes Missinho (ídolo do CSA) e Valdiram que, posteriormente, teria passagem no Vasco da Gama.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas