Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB muda de novo e eleição volta para o dia 5 de março

Na semana passada, presidente do Conselho Deliberativo havia anunciado que aclamação seria antecipada para esta quarta-feira (24)

Mudou de novo! O presidente do Conselho Deliberativo do CRB, Kennedy Calheiros, confirmou nessa segunda-feira (22), por meio de nota informativa, que a eleição do clube está mantida para o dia 5 de março. Ele publicou uma errata, tornando sem efeito a antecipação da eleição marcada para o dia 24 de fevereiro. Assim, não será mais nesta quarta-feira (24), como havia sido anunciado, na semana passada, pelo próprio dirigente.

Desta forma, a reunião ordinária será realizada às 18 horas, em primeira convocação. E, em segunda chamada, às 20 horas do próximo dia 5 (sexta-feira), com qualquer número de conselheiros presentes. A eleição ocorrerá na sede da Associação Comercial de Maceió, em Jaraguá.

Leia também

A chapa única, denominada "Avante, Galo!", é encabeçada pelo engenheiro Mário Marroquim e deve ser aclamada para comandar o Alvirrubro nos próximos dois anos.

Além de Mário Marroquim, a chapa é composta pelos conselheiros Carlos Rubens de Oliveira Sobrinho (1º vice-presidente do Conselho Diretor), José Enaldo Marques Silva (coordenador do Comitê Gestor) e Fernando Carlos Araújo de Paiva (subcoordenador do Comitê Gestor).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas