Agora é a hora de juntar os cacos e seguir a temporada, pois, neste sábado (29), às 17 horas, o CRB entra em campo pela terceira rodada da Série B. O novo desafio não será nada tranquilo, já que o adversário será o Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz. De um lado, os alagoanos buscam a primeira vitória, enquanto do outro, os paulistas querem manter a invencibilidade.
Cenário
O CRB chega para o jogo com um pouco de ressaca. O time estava com a classificação na Copa do Brasil encaminhada, mas veio a queda, o que foi um tremendo baque para o elenco, que agora precisa dar uma resposta. Na Série B, a estreia também não foi como a torcida queria. Jogando em Goiânia, o Galo perdeu para o Atlético e por isso amarga a 16ª posição, sem pontos.
Leia também

Por outro lado, a fase do Botafogo é muito boa. Apesar de o Pantera também ter sido eliminado da Copa do Brasil nesta semana, a campanha na Segundona é invejável. Recém-promovido da Série C, o time paulista venceu Juventude e Sampaio Corrêa nas duas primeiras rodadas. Com isso, ocupa a 4ª posição da competição, com seis pontos.
CRB
Sem nem voltar para Maceió e vivendo dias muito intensos, o CRB não deve mudar muito para o confronto de logo mais. O time de Umberto Louzer pouco trabalhou a parte tática, devido ao tempo curto entre uma viagem e outra.
Assim como foi contra o Athletico-PR, o atacante Renato provavelmente será o titular na ponta esquerda. Do outro lado, Mike também segue. As maiores questões que envolvem uma possível mudança é no meio campo. Juninho Valoura é o mais cotado para começar jogando, mas, caso Anderson Leite se recupere, existe uma chance remota de atuar.

João Paulo, que foi muito bem contra o Furacão, dificilmente perderá sua vaga para Rafael Longuine, que fica no banco de reservas. No geral, grandes mudanças só devem acontecer caso algum jogador sinta algum problema repentino.
Sem grandes mistérios, a escalação do Galo deve ser: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Anderson Conceição e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo; Mike, Renato e Anselmo Ramon.
BOTAFOGO-SP
O Pantera é comandado pelo experiente Adilson Batista, que vem conseguindo fazer um trabalho exemplar no clube. No ano passado, o Botafogo estava na Série C e subiu ocupando o terceiro lugar da classificação geral.
Para este ano, o objetivo é ficar na Série B, mas a equipe já tem demonstrado que pode sonhar com o acesso, quem sabe. Porém, para encarar o CRB, Adilson Batista não deverá contar com o lateral direito Vidal e o zagueiro Diogo Silva, já que ambos ainda estão no Departamento Médico. O provável é que Thassio e o jovem Márcio Silva os substituam.

A boa notícia é que ninguém está suspenso e o Botafogo deverá ter todo seu ataque à disposição. Desta forma, alterações não devem ser feitas. No ataque, Luiz Henrique briga por um lugar no time com Osman. A provável escalação botafoguense é: Matheus Albino; Thassio, Carlinhos, Márcio Silva e Patrick Brey; Tárik, Fillipe Souto e Gustavo Xuxa; Robinho, Luiz Henrique (Osman) e Salatiel.
Arbitragem
Apita o jogo José Mendonça da Silva Junior (CBF/PR), com assistências de Rafael Trombeta (CBF/PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (CBF/PR). O quarto árbitro será João Vitor Gobi (CBF/SP).
Na cabine do árbitro de vídeo, o comandante principal será Adriano Milczvski (CBF/PR). Seu assistente será Carlos Henrique Cardoso de Souza (CBF/RJ).