
O duelo entre CRB e Botafogo-SP nesta quarta-feira (17), não reservará apenas uma briga para sair do Z4. Para o goleiro Matheus Albino, o confronto será especial, pois é a primeira vez que ele enfrentará o ex-clube, onde chamou atenção em 2023.
O arqueiro teve um ano e 42 jogos disputados pelo clube paulista. E Albino não escondeu estar contente com tal reencontro.
Leia também
"Vai ser muito bom reencontrar as amizades que fiz por lá. Foi uma grande temporada em 2023 e tenho muito carinho pelo clube. Mas sabemos que, dentro de campo, o CRB vai em busca do seu objetivo que é a vitória, pois é uma disputa direta na tabela e devemos isso ao torcedor".
Apesar dos amigos que fez em Ribeirão Preto, a ideia do goleiro é ajudar o Galo na busca pela pontuação que poderá tirá-lo do Z4 da Segundona. Inclusive, ele fez a convocação ao torcedor para estar no Rei Pelé, às 20h30.
"Nosso torcedor é fundamental em cada jogo no Rei Pelé e sabemos que uma sequência de três jogos com nosso mando é raro. Temos a oportunidade de aproveitar essa oportunidade da melhor forma e o grupo está focado nisso", afirmou.
No CRB, Matheus Albino está próximo de atingir a marca de 40 jogos na temporada. Além disso, tem sido figura central nas recentes vitórias. Por isso, se mostrou contente com o reconhecimento do torcedor.
"Fico muito feliz com esse reconhecimento e carinho do torcedor. Sentimos essa energia no estádio, onde é muito importante e nos torna cada vez mais fortes. Por isso, acredito que esses jogos em casa vão ser fundamentais para a nossa virada de chave na competição".