Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB: Marroquim confirma zagueiro Saimon como primeiro reforço para 2023

Jogador de 31 anos estava no Londrina e já assinou contrato com a equipe regatiana

Mal terminou a temporada de 2023 e o CRB já está no mercado de transferências. Nesta segunda-feira (7), o presidente Mário Marroquim confirmou que o Galo fechou a contratação do zagueiro Saimon, ex-Londrina, de 31 anos. O jogador é o primeiro reforço visando ao próximo ano. Durante o fim de semana, a equipe também anunciou Umberto Louzer como novo treinador.

"Saimon já tá contratado. Fez uma boa campanha pelo Londrina este ano e o contrato já está assinado", disse o presidente regatiano em entrevista ao repórter Marcelo Rocha, da Rádio 98 FM.

Leia também

Saimon é gaúcho de Erechim e começou na base do Grêmio, onde se profissionalizou e conseguiu um pequeno destaque. Atuou por equipes como Vitória, Figueirense, Mogi Mirim, São Caetano e Vila Nova. Chegou ao Londrina em 2021 e disputou 56 partidas.

Nesta temporada, inclusive, o CRB conviveu com algumas críticas por sua defesa frágil. Durante o ano, o técnico Daniel Paulista teve problemas para conseguir uma defesa ideal, utilizando Gum, Gilvan, Wellington Carvalho e Diego Ivo.

Sobre o meia Fernando Neto, que estava no Operário Ferroviário, o mandatário regatiano disse que ainda não há nada acertado.

"Faz parte dos 30, 40 jogadores que estão no radar do CRB. Há uma dança de cadeiras na Série B muito grande. A gente, na realidade, tem que contratar também que esteja dentro da capacidade financeira nossa. Pra ter uma ideia, o Bahia arrecadou nesse ano R$ 43 milhões com o sócio-torcedor, o CRB atingiu a marca de R$ 1 milhão. Então, a gente tem que entender que só pode fazer o que está dentro do nosso alcance", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas