CRB lidera seleção da rodada da Série B com quatro representantes; veja nomes
Galo venceu o Vila Nova em casa por 2 a 0 na última rodada e não perde há quatro rodadas

Após a boa vitória do CRB diante do Vila Nova, pela 20ª rodada da Segundona, diversos atletas do Regatas apareceram na seleção da rodada. Da defesa ao ataque, além do treinador, o Galo acumulou quatro nomes na lista, sendo o time que mais figurou na seleção.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Confira:
Leia também
A #SeleçãoDaRodada está no ar! Vocês votaram e a equipe de destaques foi formada assim. Confiram aí! 🔥⚽️🚀#BrasileiraoB pic.twitter.com/NxESV2KMfS
— Brasileirão Série B (@BrasileiraoB) July 30, 2026
Os atletas do CRB que apareceram na lista foram o lateral-direito Kevin, o zagueiro Bressan, o atacante Mikael e o treinador Fábio Matias.
Defesa acertada?


Furto em apartamento de idosa: polícia conclui inquérito

Obras do VLT interditam trânsito em Arapiraca

Davi Davino Filho nega diálogo e convite formal para ser vice de Renan Filho

PDT vai sugerir Ronaldo Lessa como vice de JHC e ratificar apoio a Lula
A presença de dois defensores do Alvirrubro na lista mostra que o time comandado por Fábio parece ter encontrado o equilíbrio defensivo, algo muito criticado pela torcida durante toda a temporada.
Nos quatro jogos de Fábio Matias a frente do Galo, o time não sofreu gol em dois, sendo as duas últimas exibições da equipe.
Para além da boa exibição defensiva, os dois defensores do Galo que apareceram na lista também foram importantíssimos no ataque do time, com Bressan marcando o primeiro gol da equipe no triunfo contra a equipe goiana.
Artilheiro do Brasil
O outro nome da lista não é surpresa nenhuma. Mikael vem fazendo uma temporada incrível no CRB, ocupando o cargo de artilheiro do Brasil e da Série B. Para complementar, o apelidado "Mikagol" balançou as redes mais uma vez na última vitória da equipe.

Agora vai?
Fábio Matias fez apenas o seu quarto jogo no comando do CRB e mesmo assim vem se mostrando um destaque positivo no conturbado ano regatiano. Invicto nesses quatro jogos com três vitórias e um empate, o treinador acumula mais de 80% de aproveitamento na equipe e levou o Alvirrubro até a oitava colocação da Segundona, estando somente quatro pontos atrás do G-6.
