CRB libera e auxiliar técnico Daniel Cerqueira fecha com Athletico-PR
Profissional fazia parte da comissão técnica de Daniel Paulista e agora trabalhará ao lado de Cuca
A comissão técnica do CRB tem um desfalque em definitivo. Nesta segunda-feira (4), a diretoria do Galo comunicou que o auxiliar técnico Daniel Cerqueira não faz mais parte do clube. O profissional pediu liberação, após receber uma proposta do Athletico-PR.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Cerqueira estava na comissão do técnico Daniel Paulista. Porém, o técnico Cuca foi contratado pelo Furacão e pediu a contratação dele para compor sua equipe.
Leia também
O CRB desejou boa sorte na nova caminhada do profissional e lançou uma nota oficial:
"O Clube de Regatas Brasil informa que o auxiliar técnico, Daniel Cerqueira, deixa a equipe Regatiana após decidir integrar a comissão do Athletico-PR, comandada pelo técnico Cuca. A diretoria do CRB deseja sucesso ao profissional em sua nova jornada".


Lula rebate Donald Trump: 'Não se meta nas eleições no Brasil'

Lula critica gastos militares e defende investimentos em países pobres

Deputado estadual Leonam Pinheiro defende o reforço da fiscalização de fogos com estampidos

Ex-prefeito do Pilar declara apoio a Arthur Lira ao Senado: 'político imprescindível'
Daniel Cerqueira fez parte da comissão técnica do Galo durante as duas passagens de Daniel Paulista. Inclusive, chegou a assumir a equipe principal de forma interina em algumas oportunidades.
A decisão de contratar ou não um novo profissional para a função de auxiliar técnico será de Daniel Paulista. Enquanto isso, Marco Monteiro, da comissão permanente, fica na função.
