Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB já volta aos treinos para sequenciar decisão de 180 minutos

Galo da praia perde Audálio e Olívio para novo jogo contra o Coruripe, domingo, no Estádio Gerson Amaral

Os jogadores do CRB já se reapresentaram na tarde desta sexta-feira para trabalho regenerativo, fechando, neste sábado, a preparação para o segundo e decisivo jogo contra o Coruripe, pelas semifinais do Campeonato Alagoano 2016.

A vitória dessa quinta-feira por 2x0 sobre o Hulk e que deixou o Galo da praia muito próximo da decisão do título, faz com que o grupo alvirrubro ganhe considerável alívio frente à pressão pelos últimos resultados no Estadual - o CRB não vencia há três jogos. Porém, o time garante seguir com os pés no chão, já que vai precisar manter o ritmo nesta decisão de 180 minutos.

Leia também

A vantagem, que era do adversário, passou para o CRB, que, no domingo, às 16h, no Estádio Gerson Amaral, pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, irá para a quinta final consecutiva de Campeonato Alagoano.

Desfalques

O zagueiro Audálio e o volante Olívio irão desfalcar a equipe no domingo. Ambos estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na partida dessa quinta-feira, no Trapichão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas