CRB, IDEC, UDA e Acauã avançam para a semifinal do Alagoano Feminino

Nesta fase os jogos serão de ida e volta, enquanto a decisão será disputada em partida única

A 5ª rodada do Campeonato Alagoano Feminino foi finalizada neste fim de semana. Esta foi a última da fase de grupos e definiu os duelos da semifinal, que são: CRB x Bancários do Acauã e UDA x IDEC.

A rodada foi aberta nesse sábado (22), com a goleada do Bancários do Acauã sobre o Canoense, por 6x1, no Estádio Universitário da Ufal. Já nesse domingo (23), o UDA goleou o Cruzeiro, também na Ufal, por 12x0. E o Atlético Alagoano perdeu para o IDEC, por 4 a 0, no Estádio Nelson Feijó.

Vale lembrar que nesta semifinal os jogos serão disputados em ida e volta, enquanto a decisão ocorrerá em partida única. A Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda divulgará as datas do mata-mata.

CLASSIFICAÇÃO

No Grupo A, CRB e IDEC terminaram com sete pontos, mas o Galo levou a melhor no saldo de gols e ficou com a liderança. Atlético Alagoano, com três pontos, e Aliança, sem nenhum ponto somado, foram os eliminados da chave.

Já no Grupo B, o UDA venceu os três embates e terminou com nove pontos. O Bancários do Acauã conquistou seis pontos. Já Canoense e Cruzeiro, ambos sem pontuar, ainda vão se enfrentar, em jogo atrasado pela 1ª rodada. A partida está marcada para o dia 29 deste mês (sábado), às 15 horas, no Estádio Zeca Pacheco, em São Sebastião.