Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB goleia o Santa Rita por 5x0 e dispara na liderança do Campeonato Alagoano

Com folga, Galo atropela o Leão da Mata no Rei Pelé e mantém os 100% de aproveitamento na temporada 2018

Sem sustos, o CRB venceu o Santa Rita, neste domingo (28), pela terceira rodada do Alagoano, no Estádio Rei Pelé. Em uma tarde inspirada, o Galo não tomou conhecimento do frágil Santa Rita e protagonizou um verdadeiro chocolate: 5x0. Flávio Boaventura, Neto Baiano (duas vezes), Feijão e Marcão fizeram os gols do Galo na partida.

Com mais este triunfo, o Galo dispara na liderança isolada da competição, com nove pontos em três jogos. Por outro lado, o Santa Rita chega a sua segunda derrota e soma apenas um ponto - conquistado com o empate diante do CSA, na estreia. O time de Boca da Mata é o oitavo colocado na tabela.

Leia também

Na próxima rodada, o CRB vai enfrentar o Dimensão Saúde, no Estádio Manoel Moreira, em Capela. Já o Santa Rita vai encarar o CSE, no Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata. Os dois jogos serão no próximo domingo (4), ambos às 16 horas. Porém, antes, o time alvirrubro volta a campo na próxima quinta-feira (1º), para encarar o Confiança, pela Copa do Nordeste, às 19h, no Rei Pelé.

O jogo

O 1º tempo começou bom, com velocidade. E nessa rapidez saiu o gol do CRB, com apenas 50 segundos de bola rolando. Após cobrança de escanteio de Ayrton, Flávio Boaventura subiu livre e cabeceou, mandando a bola para o fundo da rede do goleiro João Paulo, que nada pôde fazer: 1 a 0.

Veja como foi a partida em Tempo Real!

O Santa Rita sentiu o gol no início da partida. Porém, aos 14 minutos, chegou a assustar quando Gabriel arriscou da intermediária e a bola foi à esquerda de João Carlos.

Aos 21 minutos, foi a vez do CRB, e de novo com Flávio Boaventura, que fez o gol, mas o árbitro assistente Ruan Luiz Barros viu lance de impedimento.

O CRB insistia e, aos 31 minutos, teve uma boa oportunidade, mas Rafael Bastos desperdiçou. Willians Santana fez boa jogada pela direita e rolou para o meio-campista, que pegou por baixo, vendo a redonda passar por cima do travessão.

O Regatas seguia criando boas chances, mas errava muito na hora de finalizar. Já o Santa, perdido em campo, não conseguia se encontrar, deixando muitos espaços.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X