Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB goleia o Atlético Alagoano e vai à final do Estadual Feminino: 7 a 0

Time regatiano não tem dificuldades para avançar até a decisão, que será contra o Acauã

Acabou a espera e nesta segunda (4) foi definida a final do Campeonato Alagoano Feminino. Após o CRB vencer o Atlético Alagoano, por 7 a 0, no Estádio Universitário, em Maceió, o clube regatiano avançou para a grande decisão, que será contra o Acauã. O clube regatiano precisava de apenas um empate, mas venceu com gols de Tamara (duas vezes), Fran, Carol (contra), Paulinha (duas vezes) e Pio.

O placar, ainda, manteve os 100% de aproveitamento do clube regatiano no Alagoano Feminino. O time avançou na fase classificatória em primeiro lugar e, agora, na final, encara o Acauã, que passou em segundo. O time azul eliminou a UDA, no domingo (3).

Leia também

Os gols

O primeiro tempo teve o gol mais coletivo da partida. Após grande jogada no meio-campo, aos 16', a artilheira Tamara chutou no canto da goleira tricolor. Ainda na primeira etapa, Kaylane, do Atlético, falhou feio na hora do chute de Fran e acabou levando um frango daqueles aos 31': 2 a 0 pro Galo.

Na etapa final o Regatas só fez matar o jogo. Aos 12 minutos, o Atlético saiu errado no campo de defesa, deixou para o clube regatiano, que fez linda jogada com Pio, assim, Carol, do Atlético, mandou para o próprio gol. Paulinha ampliou aos 17'. Já aos 27', Pio marcou o dela após tantas jogadas ofensivas.

Aos 32 minutos o Galo ainda perdeu um pênalti, com Laninha. A jogadora bateu bem, mas a bola foi direto no travessão. Porém, na sequência, Tamara teve a chance e matou o jogo com um gol tranquilo: 7 a 0.

E a final?

A Federação Alagoana de Futebol ainda definirá data, horário e local da grande decisão. Porém, é possível que aconteça na Ufal, já que todas as partidas do campeonato foram no Estádio Universitário. Em caso de empate, na final, o vencedor será definido nos pênaltis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas