Em coletiva nesta quinta-feira (26), o meia Gegê, do CRB, revelou que não está com 100% de suas condições. Ele também fez uma avaliação do seu desempenho em campo.
"São muito jogos. Eu acho que todos sabem as dores que venho sentindo, não é de agora, mesmo assim, eu tenho procurado me esforçar, me dedicar, jogar, ajudar de alguma forma", disse. E emendou: "É claro que todos nós queremos melhorar o rendimento, principalmente a parte coletiva".
Leia também
Gegê disputou 50 jogos nesta temporada, 25 deles pela Série B do Brasileiro, competição em que o Galo vai mal das pernas, estando na zona de rebaixamento, na 19ª posição (vice-lanterna), com 27 pontos.
Sobre essa situação pela qual o time passa, Gegê reconheceu que realmente está ruim, que não sabe o que aconteceu para o Galo chegar a este ponto, mas afirmou acreditar que a equipe tem condições, sim, de mudar tudo isso.
"É difícil a gente falar, dizer o que realmente aconteceu. Tem coisa no futebol que é difícil encontrar respostas. Nesse momento é difícil dizer, mas eu acho que já demonstramos durante a temporada que temos totais condições de reverter essa situação e acredito que iremos reverter. É trabalhar muito, se dedicar, se esforçar muito. E eu creio que Deus vai nos abençoar e vamos sair dessa", afirmou.
E disse, ainda, que todos os jogadores devem assumir a responsabilidade, sobretudo os mais experientes. "Acho que todos nós, os jogadores mais experientes, temos que assumir a responsabilidade. Mas acho que o grupo como um todo tem que chamar a responsabilidade de um modo geral, pois todos são importantes", finalizou.