Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB fica no empate de 1 a 1 em jogo-treino com o Flamengo de Arcoverde-PE

Hugo Sanchez fez o gol do Galo, na etapa inicial; técnico Roberto Fernandes usou escalações distintas para cada tempo de jogo

Em jogo-treino na tarde desta quinta-feira (10), contra o Flamengo de Arcoverde-PE, o CRB até jogou melhor, mas ficou apenas no empate por 1 a 1. A partida foi disputada com os portões do CT Ninho do Galo fechados, tanto para a torcida quanto para a imprensa, e serviu para o técnico Roberto Fernandes avaliar melhor o elenco que tem à disposição.

Esse foi o primeiro teste do time alvirrubro, em preparação para a estreia na Copa do Nordeste, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, às 20 horas da próxima quarta-feira (16).

Leia também

A partida foi dividida em dois tempos de 50 minutos cada um. E o Roberto Fernandes escalou o Galo com duas formações distintas em cada etapa. No primeiro tempo, o time entrou escalado com: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Polaco e Felipe Menezes; Hugo Sanches e Victor Rangel.


			
				CRB fica no empate de 1 a 1 em jogo-treino com o Flamengo de Arcoverde-PE
FOTO: GUSTAVO HENRIQUE / ASCOM CRB

Hugo Sanchez abriu o placar para o Galo, aos 19 minutos do 1º tempo. O jogo se aproximava do final dessa primeira etapa e o CRB era melhor em campo, podia até ter ampliado o marcador. Teve chance aos 39 minutos, com a cobrança de uma penalidade máxima, sofrida pelo lateral Igor. Mas o meia Felipe Menezes acabou perdendo, ao acertar o travessão.

No segundo tempo, o treinador regatiano mudou todos os 11 titulares e o time regatiano entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius; Matheus Damasco, Guilherme Mattis, Rafael Bomfim e Guilherme; Matheus, Hudson, Lucas, Danilo Bala, João Paulo e William Barbio.

Com uma formação totalmente modificada, é normal o time sentir um pouco, sobretudo porque é a primeira vez que esses jogadores atuam juntos. Foi o que aconteceu com o CRB, que até se manter melhor em campo, mas não conseguiu fazer mais gols. Quem fez foi o Flamengo de Arcoverde, aos 40 minutos da etapa final, empatando a partida e dando os números finais: 1 a 1.

Os jogadores gostaram da movimentação e opinaram sobre essa partida. "Achei que foi muito válido esse amistoso preparatório. Todo o grupo está com apenas oito a dez dias de preparação e está buscando o melhor entrosamento possível. Foi muito válido. A gente já consegue buscar esse entrosamento, desenvolver bem o nosso trabalho e acredito que com o passar do tempo vamos chegar ao melhor da nossa condição", avaliou o atacante Victor Rangel, ao final da partida.

Autor do gol do Galo, Hugo Sanchez também opinou sobre a movimentação e o gol que ele fez: "Começar com o pé direito. Bom, para dar confiança para mim. Bom para pegar mais ritmo de jogo. Espero conseguir mais um amistoso para o sábado, para a gente chegar firme na quarta-feira, lá contra o Bahia. Que a gente continue evoluindo a cada dia, para chegar 100% no dia 16".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X