CRB festeja os 111 anos de história ao lado da torcida e de ídolos
Comemoração conta com presenças do presidente Mário Marroquim, além do ícone Joãozinho Paulista
Francisco Cedrim

É a noite do Galo! Com o Casarão lotado, o CRB comemorou seus 111 anos de história na noite dessa quarta-feira (20). O evento teve muitas atrações, sobretudo musicais com um pagode bem animado. A festividade iniciou-se com uma celebração da missa de graças, entre os presentes, festejando a idade nova do clube.
O evento contou com presenças ilustres, como a do ídolo Joãozinho Paulista. Inclusive, o presidente Mário Marroquim discursou no palco da festa e, com uma fala otimista, enxerga um futuro grandioso para o clube regatiano.
Também aconteceu o tradicional cântico de parabéns, com um bolo todo decorado nas cores regatianas.
Além disso, houve uma bela homenagem a um dos ídolos regatianos que se foi neste ano: Toroca, ex-presidente do Galo que faleceu neste ano, aos 89 anos.
Quem também esteve no evento foi o repórter do Timaço Marcelo Rocha, que entrevistou o Diretor de Marketing Lucas Ramires.
"Nosso espaço é bem interessante, bem legal. Se fosse um pouco maior, a gente traria mais da nação regatiana. É dia de comemorar, tudo com muito amor e carinho", disse Ramires.
Mário Marroquim também conversou com a equipe do Timaço. O mandatário regatiano mostrou-se grato com a responsabilidade de presidir um clube do tamanho do Galo.
"A ficha cai todo dia, a cada desafio, cada conquista, a ficha vai caindo. O mandato é uma construção de pequenos atos, batalhas diárias. Tenho que valorizar bastante todos os ex-presidentes do CRB, que fizeram com que estivéssemos aqui. Procuro fazer nosso melhor, mais forte", disse.
Falando sobre o time, Marroquim não quer moleza. Pelo contrário, o objetivo do presidente é um crescimento ainda maior no futebol.
"Eu acredito que a gente tem muito o que construir. Não construímos tudo o que desejamos. Todos os anos almejamos subir, ser campeão do Nordeste. Na estruturação, tem muita coisa a ser feita. Avançamos bastante, mas jamais estamos satisfeitos", afirmou.
E Marroquim não se esquivou das perguntas sobre o sonho do acesso. "O desejo é este [subir para a Série A]. Estamos vivos. A gente tem sete vitórias. Sábado, se Deus permitir, ficaremos a seis vitórias do acesso. Este é o objetivo. Este é meu sonho e o sonho de todo torcedor regatiano. Espero uma grande festa contra o Guarani".
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p