CRB fecha elenco para a abertura da temporada 2016

Zagueiro André Vinícius é o último a chegar. Clube já vende ingressos para novo amistoso com o Itabaiana, sábado à tarde, no Rei Pelé

A direção do CRB já fechou o time para a temporada 2016. As chegadas de Érico Júnior, Bocão e André Vinícius elevam o grupo regatiano para 28 jogadores.
Com o elenco fechado o CRB vai agora em busca dos objetivos da temporada: tentar mais um título estadual, fazer mais uma grande Copa do Brasil, ir bem no Campeonato do Nordeste e sonhar com ascensão à Série A do Campeonato Brasileiro.
Sábado o time faz o primeiro e único amistoso em Maceió antes da estreia no Campeonato Alagoano. Será o jogo da volta contra o Itabaiana, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Os ingressos terão valor único de R$ 10 para arquibancadas baixas e altas e R$ 30 para cadeiras. Os preços servirão para sócios-torcedores e torcedor comum contribuírem com o clube diante dos elevados custos da pré-temporada.
Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira, na loja Arena das Torcidas (Amélia Rosa e Shopping Farol), Bar do Carlão (Trapiche), Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio) e Confraria do Rei (Santo Eduardo).
O sócio-torcedor que comparecer vai participar de um sorteio de 10 camisas oficiais, sendo seis de jogo e quatro de viagem, além de uma bola oficial.
Mais do último reforço
O zagueiro André Vinícius, anunciado na noite dessa última quarta-feira, foi revelado pelo Corinthians-SP e defendeu a Seleção Brasileira Sub-20. Com 24 anos, já rodou por vários clubes do Brasil e também esteve no exterior, vestindo a camisa do União da Ilha da Madeira de Portugal. No futebol brasileiro, já defendeu clubes como o Paraná e Bragantino.
Abaixo, a ficha técnica do mais novo reforço do Galo praiano:
Nome: André Vinícius Lima Oliveira
Data de nascimento: 30-07-1991 (24 anos)
Posição: Zagueiro
Naturalidade: São Paulo (SP)
Pé preferencial: Direito
Altura: 1,88 m
Peso: 81 kg
Clubes: Corinthians-SP, Nacional-SP, Paraná-PR, Bragantino-SP, Portuguesa-SP, Paraná-PR, União da Madeira (Portugal), Bragantino-SP e Osasco Audax-SP