Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB fecha elenco para a abertura da temporada 2016

Zagueiro André Vinícius é o último a chegar. Clube já vende ingressos para novo amistoso com o Itabaiana, sábado à tarde, no Rei Pelé

A direção do CRB já fechou o time para a temporada 2016. As chegadas de Érico Júnior, Bocão e André Vinícius elevam o grupo regatiano para 28 jogadores.

Com o elenco fechado o CRB vai agora em busca dos objetivos da temporada: tentar mais um título estadual, fazer mais uma grande Copa do Brasil, ir bem no Campeonato do Nordeste e sonhar com ascensão à Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também

Sábado o time faz o primeiro e único amistoso em Maceió antes da estreia no Campeonato Alagoano. Será o jogo da volta contra o Itabaiana, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Os ingressos terão valor único de R$ 10 para arquibancadas baixas e altas e R$ 30 para cadeiras. Os preços servirão para sócios-torcedores e torcedor comum contribuírem com o clube diante dos elevados custos da pré-temporada.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira, na loja Arena das Torcidas (Amélia Rosa e Shopping Farol), Bar do Carlão (Trapiche), Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio) e Confraria do Rei (Santo Eduardo).

O sócio-torcedor que comparecer vai participar de um sorteio de 10 camisas oficiais, sendo seis de jogo e quatro de viagem, além de uma bola oficial.

Mais do último reforço

O zagueiro André Vinícius, anunciado na noite dessa última quarta-feira, foi revelado pelo Corinthians-SP e defendeu a Seleção Brasileira Sub-20. Com 24 anos, já rodou por vários clubes do Brasil e também esteve no exterior, vestindo a camisa do União da Ilha da Madeira de Portugal. No futebol brasileiro, já defendeu clubes como o Paraná e Bragantino.

Abaixo, a ficha técnica do mais novo reforço do Galo praiano:

Nome: André Vinícius Lima Oliveira

Data de nascimento: 30-07-1991 (24 anos)

Posição: Zagueiro

Naturalidade: São Paulo (SP)

Pé preferencial: Direito

Altura: 1,88 m

Peso: 81 kg

Clubes: Corinthians-SP, Nacional-SP, Paraná-PR,

Bragantino-SP, Portuguesa-SP, Paraná-PR, União da Madeira (Portugal),

Bragantino-SP e Osasco Audax-SP

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas