Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB fecha a contratação do atacante Getúlio

Jogador deixa o Goiás para defender as cores regatianas na Série B


				
					CRB fecha a contratação do atacante Getúlio
Getúlio deixou o Goiás para fechar com o Galo. Rosiron Rodrigues

O CRB está firme e forte no mercado de transferências. Nesta quarta-feira (17), foi a vez de o atacante Getúlio, de 26 anos, ser anunciado como reforço para a sequência da temporada. O alagoano estava no Goiás e fechou com o Galo por empréstimo.

A negociação da diretoria com o atacante já durava alguns dias. Porém, o Regatas aguardava a assinatura de contrato para divulgar o nome do atleta oficialmente.

Leia também

Getúlio atua como centroavante, mas também pode fazer funções como ponta ou segundo atacante. Com 26 anos, rodou por diversos clubes do futebol brasileiro, como Tombense - detentor de seus direitos federativos -, e Goiás, time que defendeu neste início de ano em nove partidas, mas não marcou gols.

Seu maior sucesso foi com a camisa do Avaí, onde atuou por quatro temporadas (2018, 2019, 2020 e 2021). Sua melhor temporada foi em 2018, quando balançou as redes 11 vezes em 44 confrontos.

Getúlio também atuou fora do Brasil, em duas oportunidades. A primeira foi em 2020, pelo Paços Ferreira, de Portugal. Já entre 2022 e 2023, defendeu o Ventforet Kofu, do Japão.

O novo centroavante regatiano chega para compor uma lacuna no CRB. Com Anselmo Ramon vivendo grande fase, a equipe não tem um reserva considerado a altura. Atualmente, o elenco ainda conta com Welder e João Neto para posição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas