Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB estreou com derrota nas últimas três edições da Série B; confira o histórico recente!

Desde 2015 disputando a competição regularmente, foram três vitórias e três derrotas em seis edições

Depois do vice Alagoano, o CRB mira todas as suas atenções para a Série B e o principal objetivo do ano, que é, finalmente, conquistar o acesso para a Série A do Brasileirão. No próximo sábado (29), às 16h, o Galo enfrenta o Remo no Rei Pelé, pela estreia da Segundona. No histórico recente do clube na competição, as estreias vêm sendo bem equilibradas para o Regatas.

Desde 2015, quando fincou raízes na Série B, o torcedor regatiano ainda não empatou na estreia. Foram seis jogos, com três vitórias e três derrotas. Na sua volta à competição, em 2015, venceu o Bragantino por 2 a 0. Em 2016 e 2017, duas vitórias por 1 a 0 contra Londrina e Ceará, respectivamente.

Leia também


				
					CRB estreou com derrota nas últimas três edições da Série B; confira o histórico recente!
Allan Aal estreará no comando do CRB contra o Remo e quer começar a Série B com uma vitória. Victor Martiniano

Já em 2018, o CRB começou com o pé esquerdo na disputa: derrota por 2 a 0 para o Oeste. Em 2019, último ano em que jogou a primeira rodada no Rei Pelé, foi derrotado por 2 a 1 pelo Londrina. Já em 2020, fora de casa, foi novamente derrotado por 2 a 1, dessa vez pelo Juventude.

Contra o Remo, o CRB terá o histórico do confronto jogando contra. Em 13 jogos na história, foram três vitórias dos alagoanos, cinco empates e cinco derrotas. A última vez que as duas equipes se encontraram foi em 2007, pela Série B. Vitória do Remo por 1 a 0 em Belém.

O confronto contra o Leão Azul marcará a estreia de Allan Aal no comando técnico do CRB. Logo depois, no dia 3, o alvirrubro recebe o Palmeiras, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta será no dia 9, em São Paulo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X