Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB está invicto há oito jogos atuando no Rei Pelé

Com Roberto Fernandes no comando, Galo venceu todos os seus jogos no estádio; última derrota foi em dezembro do ano passado

Nessa quarta-feira (10), o CRB venceu, com tranquilidade, o Aliança por 2 a 0 no Rei Pelé, pelo Alagoano. Além da liderança, o time de Roberto Fernandes alcançou uma marca muito positiva. Já são oito partidas de invencibilidade jogando em casa. Oito vitórias.

A primeira da sequência foi contra o Botafogo-SP, pela Série B, no dia 20 de dezembro. De lá para cá, foram mais sete jogos e mais sete vitórias. O clube marcou 20 gols, sofrendo apenas três. Destacam-se as vitórias de goleada sobre o Cuiabá por 4 a 1 e Figueirense por 5 a 1 pelo Nacional.

Leia também

A última vez que perdeu uma partida como mandante foi contra o Paraná, por 2 a 0, no dia 17 de dezembro, pela 29ª rodada da Série B, em partida que marcou a saída do técnico Ramon Menezes do comando do Galo.

O CRB volta a campo no próximo domingo (14), às 18h, para enfrentar o CSA no Rei Pelé. O primeiro Clássico das Multidões de 2021 será válido pela Copa do Nordeste. O Galo está em 5º no grupo A, com três pontos. Uma vitória pode dar a liderança do grupo para o Regatas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X