O CRB precisa fazer o dever de casa na tarde deste sábado (03), contra o lanterna Boa Esporte, no Estádio Rei Pelé, às 16h30,em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os resultados da rodada foram perfeitos para o Galo, que pode abrir novamente três pontos para a zona de rebaixamento.
Na 16ª posição, com 35 pontos, o CRB depende apenas dele para deixar os adversários morrerem sozinhos no Z4 da Segundona. Mas, para isso, superar o lanterna Boa Esporte, em casa, torna-se obrigação.
Leia também
Para o confronto com o time mineiro, o técnico Roberto Fernandes terá que fazer, ao menos, uma substituição forçada: o lateral esquerdo Paulinho recebeu o terceiro cartão amarelo em Sorocaba - na derrota para o São Bento por 1x0 -, e cumprirá suspensão. Rafael Carioca é o substituto escolhido pelo comandante regatiano. Em contrapartida, o Regatas terá a volta da dupla de zaga titular: Anderson Conceição e Everton Sena.

Mesmo desfalcado, Fernandes disse durante a semana que o CRB vai com tudo em busca do resultado positivo.
- Vamos com força máxima. O objetivo do CRB é garantir o mais rápido possível a pontuação de permanência na Série B no ano que vem. Se levar oito cartões e perder oito jogadores para o jogo contra o Juventude, paciência. Vida que segue.
O atacante Neto Baiano se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e é dúvida para a partida. Desta forma, Roberto Fernandes deve mandar a campo o CRB com João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição, Rafael Carioca; Claudinei, Serginho, Felipe Menezes; Iago, Willians Santana, Mazola.
Boa Esporte
O adversário da vez está desesperado pela vitória. Na lanterna da competição, com 29 pontos, a derrota pode praticamente deixar consumada a queda para a terceira divisão nacional da próxima temporada.
Vindo de derrota em casa para o Atlético-GO, por 2x0, o único fator positivo a ser comemorado pelo Tricolor de Varginha é que não tem desfalques por suspensões para o confronto decisivo deste sábado. Uma vitória mineira pode deixar o Boa em condições de ainda lutar para escapar do descenso.
O técnico Tuca Guimarães deve ir a campo com Fabrício; Hélder, Rodrigão, Rafael Jensen e Alyson; Djavan, Machado e Bruno Tubarão; Daniel Cruz, William Barbio (Douglas Baggio) e Manoel.
Arbitragem
O apito fica sob o controle de Vinicius Gonçalves Dias Araujo (CBF-SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (CBF-SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (CBF-SP). A partida terá transmissão em Tempo Real daGazetaweb.