Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB encara Confiança pensando em sobrevida na Copa do Nordeste

Equipe alagoana conta com vantagem no histórico entre ambos; partida acontece neste sábado (14), no Batistão, às 18 horas

O CRB enfrenta o Confiança em solo sergipano, neste sábado (14), pela sétima rodada da Copa do Nordeste, no Batistão, às 18 horas.

Tentando se reabilitar na competição, o Galo ainda pensa na classificação para a segunda fase, mas, para isso, terá que vencer essa partida. E, se depender do histórico, o clube alagoano já sai na frente. Ao todo, foram 11 jogos, sendo seis vitórias para o Regatas, três empates e dois resultados positivos para o Dragão.

Leia também

Na Copa do Nordeste, CRB e Confiança se enfrentaram seis vezes. Mais uma vez o time alagoano leva vantagem, com quatro vitórias, apenas um empate e uma derrota.

CRB

O Galo vem de uma vitória por 2x0 em cima do Cruzeiro, pela terceira rodada da Copa do Brasil.

O Regatas, na Copa do Nordeste, ocupa a sexta colocação do Grupo A, com cinco pontos. Já no Alagoano, o CRB é o vice-líder, com dez pontos.


				
					CRB encara Confiança pensando em sobrevida na Copa do Nordeste
FOTO: Ailton Cruz

O técnico Marcelo Cabo pode mandar um time alternativo para o confronto com o Confiança. Isso está em cogitação devido à importância da partida contra o Cruzeiro, que, além da classificação, pode render mais R$ 2 milhões aos cofres do clube.

Quem não joga é o meia Rafael Longuine, que precisará passar por cirurgia no joelho direito e só deve voltar aos gramados em 2021.

A provável escalação do time alvirrubro para este duelo é: Edson Mardenn; Léo Príncipe, Xandão, Thalisson Kelven, Hugo; Washington, Bruno Cosendey, Maurinho; Darlisson, Dudu Alagoano, João Carlos

Confiança

O time sergipano não tem o que reclamar na temporada. O Confiança é líder do seu grupo do Nordestão e está classificado para o quadrangular do Campeonato Sergipano, após ter terminado a primeira fase em 1º lugar.


				
					CRB encara Confiança pensando em sobrevida na Copa do Nordeste
FOTO: Mikael Machado/ ADC

Na última rodada do campeonato regional, o Confiança perdeu sua invencibilidade. Diante do Bahia, o Dragão foi derrotado por 1x0 e conheceu sua primeira derrota na temporada.

A provável escalação do técnico Matheus Costa é: Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Dudu; Amaral, Jeferson, Ítalo [Rafael Vila]; Everton, Reis, Mikael.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X