Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB encara Confiança pensando em sobrevida na Copa do Nordeste

Equipe alagoana conta com vantagem no histórico entre ambos; partida acontece neste sábado (14), no Batistão, às 18 horas

O CRB enfrenta o Confiança em solo sergipano, neste sábado (14), pela sétima rodada da Copa do Nordeste, no Batistão, às 18 horas.

Tentando se reabilitar na competição, o Galo ainda pensa na classificação para a segunda fase, mas, para isso, terá que vencer essa partida. E, se depender do histórico, o clube alagoano já sai na frente. Ao todo, foram 11 jogos, sendo seis vitórias para o Regatas, três empates e dois resultados positivos para o Dragão.

Leia também

Na Copa do Nordeste, CRB e Confiança se enfrentaram seis vezes. Mais uma vez o time alagoano leva vantagem, com quatro vitórias, apenas um empate e uma derrota.

CRB

O Galo vem de uma vitória por 2x0 em cima do Cruzeiro, pela terceira rodada da Copa do Brasil.

O Regatas, na Copa do Nordeste, ocupa a sexta colocação do Grupo A, com cinco pontos. Já no Alagoano, o CRB é o vice-líder, com dez pontos.


				
					CRB encara Confiança pensando em sobrevida na Copa do Nordeste
FOTO: Ailton Cruz

O técnico Marcelo Cabo pode mandar um time alternativo para o confronto com o Confiança. Isso está em cogitação devido à importância da partida contra o Cruzeiro, que, além da classificação, pode render mais R$ 2 milhões aos cofres do clube.

Quem não joga é o meia Rafael Longuine, que precisará passar por cirurgia no joelho direito e só deve voltar aos gramados em 2021.

A provável escalação do time alvirrubro para este duelo é: Edson Mardenn; Léo Príncipe, Xandão, Thalisson Kelven, Hugo; Washington, Bruno Cosendey, Maurinho; Darlisson, Dudu Alagoano, João Carlos

Confiança

O time sergipano não tem o que reclamar na temporada. O Confiança é líder do seu grupo do Nordestão e está classificado para o quadrangular do Campeonato Sergipano, após ter terminado a primeira fase em 1º lugar.


				
					CRB encara Confiança pensando em sobrevida na Copa do Nordeste
FOTO: Mikael Machado/ ADC

Na última rodada do campeonato regional, o Confiança perdeu sua invencibilidade. Diante do Bahia, o Dragão foi derrotado por 1x0 e conheceu sua primeira derrota na temporada.

A provável escalação do técnico Matheus Costa é: Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Dudu; Amaral, Jeferson, Ítalo [Rafael Vila]; Everton, Reis, Mikael.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas