Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB encara Botafogo-SP na reestreia do técnico Roberto Fernandes

Buscando a reabilitação na Série B, Galo será comandado pelo novo treinador neste domingo (20)

Com a demissão do técnico Ramon Menezes, após mais uma derrota sob o seu comando, na última quinta-feira (17), desta vez para o Paraná, por 2 a 0, o CRB volta a campo, neste domingo (20), de técnico novo.

No caso nem tão novo assim, pois ele já é um velho conhecido do torcedor: Roberto Fernandes que, inclusive, já foi regularizado e poderá estar à beira do campo na partida contra o Botafogo-SP, às 18h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo é válido pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro.

Leia também

As duas equipes fazem neste domingo um confronto direto para fugir da parte de baixo da tabela. Com 34 pontos, o Galo ocupa a 15ª posição, desempenho esse que fez a diferença para o Z-4 cair para três pontos. Já o Pantera, ocupa a 19ª posição, com 25 pontos.

CRB

Depois de sonhar com o acesso para a Série A, o CRB tomou um choque de realidade. Sem vencer há sete partidas (cinco derrotas e dois empates), o time precisou reajustar suas metas.

Agora, o objetivo é pura e simplesmente tentar se manter na Segunda Divisão do Brasileiro. Após conviver com muitas dificuldades em relação a contusões e baixas no setor ofensivo, o time acabou despencando, após a saída do técnico Marcelo Cabo, que foi comandar o Atlético-GO na divisão de elite do futebol nacional.

Mas, agora, também com a saída de Ramon, o Galo conta com a reestreia de Roberto Fernandes, experiente treinador que trabalhou no CRB na reta final de 2018 e em 2019. Sob o comando dele, o Regatas disputou 32 jogos, venceu 13, empatou 15 e sofreu quatro derrotas, aproveitamento de 56,5%.

O CRB não terá o volante Claudinei e o atacante Bill nesta partida. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Paraná, nessa quinta (17), e vai cumprir suspensão.

O Galo deve ir a campo com: Douglas Borges; Reginaldo, Gum, Thalisson Kelven e Hugo; Jatobá, Wesley e Diego Torres; Luidy, Iago Dias e Lucão.

Botafogo-SP

Após o empate sem gols com o Brasil de Pelotas, fora de casa, na quarta-feira (16), o técnico Moacir Júnior afirmou ter enxergado um Botafogo-SP com postura diferente dentro de campo, apesar de a posição continuar ruim na tabela.

Segundo ele, desde sua chegada, o Pantera tem melhorado o desempenho. Sob comando do treinador, o Tricolor de Ribeirão Preto conquistou uma vitória, três empates e foi derrotado duas vezes até o momento. Mas o mesmo Moacir reconhece que a situação requer mais para que o time deixe a zona de rebaixamento - é o 19º, com 25 pontos.

Moacir Júnior deve mandar a campo: Darley; Val, Robson, Walisson Maia e Guilherme Romão; Jonata Machado, Raniele e Matheus Anjos; Wesley Pionteck, Ronald e Michel Douglas.

Arbitragem

Alinor Silva da Paixao (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Marcelo Grando (CBF) e Fernanda Kruger (CBF). O trio é do Mato Grosso. Jose Ricardo Vasconcelos Laranjeira (CBF) será o quarto árbitro. Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castela (CBF) será a analista de campo. A dupla é de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas