Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB empata com Taboão e encara o Fluminense na segunda fase da Copinha

Galo termina a fase de grupos na vice-liderança; Dimensão fica na lanterna da Chave 3; e CSA precisará vencer amanhã e secar rival para se classificar

Já classificado e almejando a liderança do Grupo 16, o CRB entrou em campo contra o Taboão da Serra, nesta quinta-feira (9), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os garotos do Galo tiveram as melhores chances de abrir o marcador, mas o time acabou ficando no 0x0, em Embu das Artes-SP.

Com o resultado, o CRB passou para a segunda fase na vice-liderança da chave, com sete pontos, e vai encarar o Fluminense, líder do Grupo 15 com 100% de aproveitamento. A partida está prevista para acontecer no domingo (12), no entanto, a Federação Paulista de Futebol (FPF) deverá confirmar nas próximas horas.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem CRB empata com Taboão e encara o Fluminense na segunda fase da Copinha
| Foto: FOTO: Ascom Botafogo-SP

Nesta sexta-feira (10), é a vez do CSA entrar em campo. O clube marujo vai buscar a classificação encarando a Portuguesa, às 15h15, no Canindé. Ocupando a 3ª posição, com um ponto, o Azulão precisa vencer, torcer pelo tropeço do São Bento para o Coritiba.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas