CRB embarca para São Luís com prováveis substitutos de Peri e Olívio definidos

Contra Sampaio Corrêa, Diego deve ser o lateral-esquerdo, e Geandro, o volante. Porém, principal novidade pode ser o retorno do goleiro Júlio César

Com os prováveis substitutos de Peri e Olívio definidos, o CRB embarca na tarde desta quinta-feira para São Luís, onde, no sábado à tarde, enfrenta o Sampaio Corrêa-MA, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com Peri expulso, Diego deve voltar a ocupar a lateral esquerda - fato que ocorreu na maior parte desta competição. Já Geandro - que foi contratado para o lugar de Olívio quando este acabou suspenso preventivamente, sob a acusação de doping - é o provável substituto de Olívio, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.
Quem também deve voltar à equipe é o meia-atacante Luidy, que não jogou a partida passada porque recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova-GO.
Júlio Cesar
Há também a possibilidade de o goleiro Júlio César retornar ao time, após Juliano falhar nas duas últimas partidas. Assim, uma provável escalação do Galo para o duelo no Maranhão tem Júlio César (Juliano); Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Geandro, Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Luidy e Neto Baiano.
Na capital maranhense, o CRB vai defender seu posto no G4. Apesar dos últimos tropeços, a equipe regatiana é quarta colocada, com 38 pontos. O jogo contra o Sampaio Corrêa terá início às 16h, no Estádio Castelão, e com transmissão em tempo real da
Gazetaweb
.
No BID e lista contra o Sampaio
No momento final para o surgimento de nomes no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o CRB teve, na tarde desta quinta-feira, o registro do volante Altair, 20 anos, que vem da base do Palmeiras. É mais uma precaução por causa da possibilidade de punição por parte de Olívio.
Outro nome é o atacante Vitor Lins. Este vem do exterior (Portugal) e já defendeu o maior rival do Galo. Vitor Lins chega ao Ninho do Galo para reforçar a equipe na Copa São Paulo de Futebol na edição de 2017.
Sobre os jogadores que vão para a partida contra o Sampaio Corrêa, são vinte:
Juliano e Júlio César
Diego Jussani, Flávio Boaventura, Adalberto e Gabriel
Bocão, Marcos Martins e Diego
Geandro, Glaydson Almeida e Galdezani
: Gerson Magrão, Roger Gaúcho e Bruno Nascimento
Luidy, Zé Carlos, Neto Baiano, Assisinho e Wellinton Júnior