Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB é o time com mais pênaltis marcados a seu favor na Série B; confira números

Meia Diego Torres, artilheiro da equipe na competição, com oito gols e sete assistências, converteu três na marca da cal

O CRB é o time que mais pênaltis teve marcado a seu favor nesta Série B e nenhum contra. Os dados do site Footstats mostram que o Regatas cobrou com sucesso oito penalidades máximas, até o momento, restando oito partidas para o fim da competição.

Com quatro gols, Diego Torres foi quem mais balançou a rede adversária. O meia Wesley e o atacante Júnior Brandão ocupam o segundo lugar, com duas cobranças convertidas cada um. Com sete vitórias e um empate, o Clube de Regatas Brasil obteve quase 100% de aproveitamento.

Leia também

Destes confrontos, dois foram realizados em Maceió e seis na condição de visitante. Ou seja, atuando longe do Rei Pelé, a equipe regatiana tem sido mais eficiente. Em suma, enfrentou e venceu, respectivamente: Ge Brasil (2 x 1); CSA (0 x 1); Sampaio Corrêa (2 a 3); Londrina (0 x 2); Remo (0 x 2); e empatou contra o Guarani por 2 a 2, há dois jogos.

O Brusque vem logo em seguida, com sete penais convertidos, seguido de Sampaio Corrêa e Confiança, com seis. Em contrapartida, o lanterninha Brasil de Pelotas é o time que mais cometeu a infração, seguindo de Cruzeiro e Remo, com sete.

A 33ª rodada da Segundona, começa neste domingo. Na terça-feira (26), o Galo encara o líder Coritiba, pela 32ª rodada, às 19h (de Brasília), no Trapichão.

Série B 2021 - Gols de pênaltis no CRB

Diego Torres - três

Júnior Brandão - dois

Wesley - dois

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas