Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB é o melhor visitante da Série B, mas desempenho em casa despencou

Após ficar 10 jogos invictos em casa, Galo não vence no Rei Pelé há sete partidas

Depois de chegar à vice-liderança da Série B, o CRB viu seu desempenho cair vertiginosamente nas últimas rodadas e, consequentemente, deixou o G-4 da competição. Isso tudo passa pelo baixo desempenho dentro de casa. No Rei Pelé, antes sinônimo de bons resultados na temporada, o Galo não vence desde o dia 12 de agosto.

A última vitória regatiana em casa foi contra o Brusque, pela 17ª rodada, por 3 a 0, no dia 12 de agosto. Desde então, o Regatas fez mais sete jogos, com duas derrotas e cinco empates. Isso fez com que o CRB tenha somente a 13ª melhor campanha como mandante na competição, com 23 pontos em 15 jogos. Antes da derrota para o Goiás, na 23ª rodada, o time alvirrubro ostentou uma marca de dez jogos de invencibilidade na Segundona.

Leia também

Porém, como visitante a história é diferente. O CRB é o visitante mais letal da competição. Em 16 jogos conquistou 27 pontos. O segundo colocado, o Coritiba, tem 25 pontos. Por conta desta boa campanha jogando longe de seus domínios, o Galo continua firme na luta pelo G-4.

Na cola do Avaí, o CRB agora muda um pouco seu foco. Amanhã (21), enfrenta o River-PI, pela fase eliminatória da Copa do Nordeste, às 21h30. Há a possibilidade de Allan Aal colocar em campo uma equipe alternativa. Pela Série B, o próximo confronto será contra o Coritiba, na próxima terça (26), às 19h, pela 32ª rodada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas