Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB e CSA: FAF e PM liberam presença da torcida visitante no 3º clássico do ano

Torcida do azulão poderá ficar no estádio durante a semifinal; clubes reforçam compromisso com a paz no Rei Pelé

A semifinal do Campeonato Alagoano, entre CRB e CSA, se aproxima. O terceiro clássico do ano trouxe consigo algumas preocupações, principalmente devido à segurança dentro do Rei Pelé. Na tarde desta quarta-feira (30), os dirigentes dos clubes (CSA e CRB), a Polícia Militar e os representantes da Federação Alagoana de Futebol (FAF), reuniram-se na sede da entidade para discutir sobre os detalhes da partida que acontecerá no sábado (2).

Na reunião, ficou acordado entre os clubes e a PM que o CSA, visitante na partida de ida, terá à disposição 1200 ingressos para a torcida. Outra decisão definida nesta tarde foi a de que os clubes irão reforçar o compromisso com a não violência entre os torcedores e torcidas organizadas. O mando de campo desta vez será do CRB, que terá de lidar com a responsabilidade do que ocorrer durante o Clássico das Multidões.

Leia também

Outra preocupação para a semifinal era a estrutura do Estádio Rei Pelé. O Estádio recentemente se mostrou bastante inconsistente, caindo pedaços do revestimento das arquibancadas e também após o incidente da grade de segurança, que cedeu e caiu sobre alguns torcedores. Na ocasião, duas irmãs gêmeas ficaram machucadas. O caso ocorreu durante a partida entre CSA e Payssandu, pela Copa do Brasil.

Segundo a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), o laudo feito definiu que a estrutura está sólida, suportando não somente a equipe mandante, mas também podendo receber torcida visitante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X