Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB e Acauã vencem no Alagoano Feminino e dividem a liderança

Rodada do final de semana termina com apenas dois clubes com 100% de aproveitamento

A 2ª rodada do Campeonato Alagoano Feminino já começa a nivelar a liderança da tabela. Dois confrontos fecharam a rodada no último domingo (5), ambos no Estádio da Ufal. Pela manhã, o Acauã foi o primeiro a manter sua invencibilidade. O clube encarou o estreante Atlético Alagoano e conseguiu uma goleada, por 4 a 0. Já no período da tarde, o CRB enfrentou as atuais campeãs da UDA e venceu por 2 a 1.

Os dois resultados automaticamente empurraram os clubes vencedores para as duas primeiras posições do campeonato. O Galo da Praia é líder pelo saldo de gols, já que alcançou 15 de saldo, contra seis do Acauã. Na sequência, a UDA segue no terceiro lugar, com três pontos., assim como as Guerreiras, em quarto, também com três pontos. Ainda zerados temos Atlético Alagoano, Dínamo e Aliança.

Leia também

A próxima rodada da competição já acontece neste meio de semana, com todos os jogos na terça-feira (7). Às 9h, o Dínamo e Atlético Alagoano tentarão se recuperar. Já às 13h teremos o Aliança tentando se recuperar contra a UDA. Mais tarde, às 15 horas, o confronto de líderes entre Acauã e CRB fecham a rodada.

Atlético Alagoano 0 x 4 Acauã

A partida que abriu o dia teve logo uma contundente goleada. Laís marcou o primeiro gol, aos 4 minutos do primeiro tempo, após falha da defesa do Atlético. Com 40', a atacante marcou mais um, após jogada saindo desde a goleira Stefanny. Josefa ainda conseguiu marcar o terceiro gol, aos 44' do primeiro tempo. Para fechar a goleada, a camisa 10 Carolaine deixou o dela no segundo tempo: 4 a 0 para o Acauã.

UDA 1 x 2 CRB

Logo após, tivemos a segunda partida do dia, bem mais disputada e valendo a liderança. Com apenas seis minutinhos, Tamara, que jogou o Brasileirão pela UDA, marcou de pênalti, abrindo o placar e fazendo valer a lei do ex contra a Águia. Josi conseguiu empatar, aos 26' do segundo, porém, o Galo ainda achou o segundo gol, aos 53 minutos. Tamara marcou chutando de longe, confirmando sua artilharia e a liderança do Regatas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas